8 (revisado:21/10/23)

765 42 31
                                    

Baile de máscaras

Estamos em outubro, e uma das melhores comemorações do ano é o Halloween, ao menos eu acho isso! Porque acho que é muito divertido escolher uma fantasia para os pedidos de doces, mas como eu já estou grandinho, já não baterei de porta em porta, agora eu sou importante. — Izuko soltou uma risada. — Bom, eu fui convidado para um baile de Halloween. Isso não é maravilhoso? Sim também acho, Momo é tão cool(legal) por realizar um evento desses, duvido muito que os meus pais deixariam fazer uma coisa dessas. Minha mãe estaria a analisar o preço das coisas a famosa frase: "o facto de termos não significa que devemos gastar demais."

Já o meu pai seria mais ou menos assim: "Sim? Festa com a alma de quem? Dinheiro não é problema, mas em minha casa não. Eu gosto da paz com a minha mulher."

Voltando ao assunto, o meu par é o Kacchan, claro. Não tem como ser outra pessoa. Já estamos no último ano do ensino médio e já faz 2 aninhos e 4 meses de namoro, nossa, passa tão rápido! Não vamos combinar os disfarces, para não ficar muito clichê de casalzinho! Sabe como é né? Para não chamar muita atenção, eu não gosto muito e Kacchan odeia, sem falar que eu pedi de joelhos para irmos a festa juntos.

Enfim...estou mais que ansioso para a chegada dele, ele virá para buscar-me e acho que não demora muito para ele estar aqui. Vai ser a minha primeira festa, então, não me julguem pela ansiedade. Sempre quis ir em uma, mas como já sabem meus pais são super controladores e a todo momento parece que algo vai acontecer só comigo.

Yahiko abre a porta do quarto e do seu modo calminho e engraçado de criança, faz umas caretas de admiração, ele sim é uma bela combinação com o meu disfarce. O mini fantasma ficou tão bem nele.

— Wau! Izu-nii, tu estás muito lindo— diz coçando os olhos. Parece que a cestinha da tarde não foi suficiente.

— Own! Muito obrigado Yahiko!— Apertei as suas bochechas gordinhas.

Que fofo, eu sei que ele veio para que eu o faça dormir, apesar de cada um ter o seu quarto, ele dorme aqui maior parte das vezes. Então pego em suas mãozinhas o direciono para cama e deito com ele nela.

— Aah! — Yahiko solta um largo bocejou. — Você vai sair?

— Sim, eu vou sair com o seu cunhado. — Enquanto isso, eu fazia cafuné em seus lindos fios loiros.

— Aaah! O Katsu-nii vai também, é só para meninos grandes?— Perguntou de olhos semicerrados.

— Sim, apenas meninos grandes. Mas eu vou ficar aqui até você adormecer, oki?

— Okiii! Boa noite Izu-nii. — Yahiko abraçou o seu leão de pelúcia.

— Boa noite bebê —, dou um beijo em sua testa e fico mais um tempo até ouvir o seu pequeno roncar.

Cubro melhor o seu corpo e pego o meu celular, onde vejo que é quase a hora do Kacchan chegar. Então enviei uma mensagem só para saber como ele está:

_ Oi Amor, tudo bem?

_ Sim Amor, acabei de chegar.

_ Era sobre isso que eu queria perguntar. Então eu já venho.

_ Não, eu vou entrar para saudar seus pais.

_ Okay então. Beijos

Desço as escadas apressado e vejo minha mãe abrir a porta para ele.

— Boa noite mãe.— Katsuki diz assim que vê a mulher, que lhe dá passagem para entrar.

— Boa noite querido, Izuku já deve estar pronto. — Diz toda simpática.

Eu sei como você se sente!- (ABO Bakudeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora