16 [revisado: 02/03/24]

267 20 10
                                    

Amor a família vai aumentar

Eu andava de um lado para o outro, estava ansioso. Já estava com alguns cios atrasados, isso nunca aconteceu, eles podem até atrasar, mas nunca faltam. Bom já aconteceu no Tsuya, mas aquilo foi diferente, agora eu tomo meus remedios e fica tudo bem regulado, faço sempre minhas consultas para não ter problemas no futuro e é tudo que fiz nesses dois últimos anos.

— Senhor Izuku Bakugou? - Sou chamado por uma das enfermeiras que me tira dos meus devaneios. Eu até já tenho as minhas suspeitas, só quero saber do tempo, para entender quando foi que cometemos a pequena falha.

—Sim, sou eu! — paro de andar em círculos e ouço o que ela tem a dizer.

— hahaha! Se acalme por favor, o resultado do seu exame de sangue já saiu. Agora respire fundo e depois eu digo. - Ela sugeriu gentil e foi isso que eu fiz, se for positivo então não é bom passar estresse.

— Já estou mais calmo, e então? — eu já sabia o resultado só que não dá para confiar em testes de farmácia. Embora todos os sete deram positivo, mas vi uns videos no YouTube sobre pessoas que fizeram esse teste de caixinha e o resultado foi errado. Então sim, eu criei paranoias e vim para o hospital sem ninguém saber.

— Tudo está bem consigo, tem o corpo plenamente saudável, com ganho de alguns quilinhos, o que é bem normal. Nada que um ginásio no futuro não resolva. Bom voltando ao resultado, parabéns a carreira de mamã vai aumentar! - Ela diz feliz.

— Ah! É positivo!... Katsuki Bakugou! O que você fez? — eu tive o cio pouco menos de 3 meses. Aquele alpha me paga.

— Isso eu não sei, não sou ele! - Ela riu mais um pouco. — Quer continuar com a mesma médica da sua primeira gestação? Ela ainda trabalha no departamento de obstetrícia, mas só que em outra clínica, teve mais alguns casos difíceis lá, então ela foi transferida para lá pouco menos de sete meses, se bem me lembro.

— Eu adoraria! quando vou poder começar com ela?
— Bom isso só voces podem decidor. Não fica muito longe daqui, no seu caso eu até já marquei para daqui à (Repara no relógio) ... 20 minutos.

A dra. Hana vai me matar, era suposto os meios contraceptivos durarem 5 à 6 anos, por isso estivemos relaxados esses 3 anos. Respiro fundo e saio do hospital pensativo. Procurei na minha bolsa o molho de chaves e destranquei o carro. ligo o carro e ponho as coordenadas no GPS.

Como a enfermeira disse, "não é longe do hospital". O lugar era grande e cheio de canteiros de decoração com plantas e flores distintas.

Vou até a recepção. — Boa tarde, gostaria de verificar a minha hora marcada com a doutora Hana? - perguntei com um sorriso.

—  Muito boa tarde senhor, Hana do departamento de obstetrícia? — ela sorri de uma maneira gentil.

— sim, ela mesma! - confirmei com a cabeça. — Tenho uma requisição.

— Nome do senhor ou do paciente? - aguardou pela informação.

— Izuku Midoriya Bakugou.

— Sua consulta já está disponível, siga pelo corredor da placa rosa, a terceira porta do lado esquerdo é o seu consultório.

— Muito obrigado! — Sorri gentil e caminhei até onde me foi indicado. Dei dois toques na porta e fui autorizado a entrar.

Hana para e olha para mim — mas já? Vocês querem povoar a terra?— ela dá algumas gargalhadas.

— Não! As coisas saíram da linha. - Disse envergonhado.

— Uhum! Sei... é comum isso acontecer em lúpus, os contraceptivos têm menos duração.

Eu sei como você se sente!- (ABO Bakudeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora