Uma família jovem
- Izuku pega ele! Eu vou derrubó-lo- faz uma carranca enquanto o bebê berrava.
Sempre era assim, eu não podia ter ao menos uma hora de paz. Katsuya sempre se irrita com o pai, talvez por serem parecidos demais.Suspirei profundamente para retirar paciência do além. "kami dê-me forças "
Parei os meus desenhos e fui lá ver o que era dessa vez.
- quantas vezes eu vou dizer que ele só chora por causa da posição dos seus braços - indireto e ele ficou mais calma - pronto meu amor o papá já melhorou.
- esse pirralho não gosta de ninguém! Manhoso do caralho.- Resmungou enquanto jogava.
- Talvez porque o pai esteja a jogar e com posições inapropriadas para ficar com um bebê. Katsuki dá-me um desconto, eu preciso acabar aquele trabalho.
- Eu sei, desculpa. Eu e o mini vamos nos resolver aqui, não é filho? - ele larga o game e faz uma festinha no bebê. Que apesar de gostar, não estava muito satisfeito. - acho que esse não é o momento com o papá. - Ele entregou Tsuya para mim, ambos sabíamos o que ele queria.
Já estou acostumado com os berros de ambos, suspiro quando Katsuya resmungou mais um pouco, deve ser fome. Assim que o pego ele sorri bangela - você quer mamar, não é filho? Vamos dar o mamar do Tsuya - sopro a sua barriguinha e o mesmo solta uma gargalhada fofa.
- logo logo esses peitos serão meus novamente, não se ache o pomposo - faz ciúmes do próprio filho.
E como se o mesmo entendesse, ele aperta mais os meus seios.
- eu não sou vosso objeto e até quando vai ter ciúmes do seu filho? Eu mereço isso, procuro muito!
Katsuki -... Eu não tenho ciúmes! Ele só fica tempo demais grudado a ti. Algo que é meu por direito. Que eu estaria a desfrutar nesse momento, sozinho e a sós.
Gargalhei da sua fala, parece que tenho dois seres ciumentos aqui.
Tsuya - Da
Katsuki - Ham? O pirralho falou! - quase caiu de susto.
Izuku - não é um pouco cedo? Ele tem 7 meses, eu acho que foi mais um balbuciar.
Katsuki - eu tenho certeza que ele chamou-me, Tsuya olha o papá, diz papá - ele pegou nas mãos do pequeno cheio de empolgaça.
O bebê faz uma carranca igualita ao pai
- Da - Tsuya repetiuKatsuki - porra! Ele disse papá, Izuku você gravou isso? - uma lágrima caiu do seu olho. - papá também te ama mini.
- Da...da - Tsuya continua a entoar a nova palavra.
Izuku - sim, carreguei noves meses para sair a cara do pai e nem pena de mim tiveste filho, tinha que ser mamã primeiro.
Katsuki - esse pirralho ama-me, não é campeão?- Katsuki joga o pequeno no ar e o mesmo se diverte com a brincadeira do pai.- depois de comer fica menos rabugento, puxou sua avó...
Tsuya- Da...da
Katsuki - é isso filho, vamos dormir
Se há momentos que não posso reclamar do Kacchan são esses, sempre que ele chega fica um tempo com Tsuya e fá-lo dormir. Aproveito esses momentos para continuar a desenvolver o meu mangá.
Izuku - obrigado, daqui a pouco eu já vou.
Katsuki - de nada baby. - dá um selinho e Tsuya tenta nos separar. - Sua mãe é minha rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sei como você se sente!- (ABO Bakudeku)
RomansSinopse: Desde a infância Izuku tem um amor platónico por Katsuki Bakugou, o alpha mais popular da escola, não só por ser aterrador, mas também por ser muito atraente. Pelo que tudo indica seu amor o odeia mais que tudo. Pelo menos é assim que o peq...