17 [Revisado 14/05/23]

359 15 30
                                    


Oi gente linda do meu coração 🤧❤️🌼

Terminei a fic (finalmente kkkk), dizer que amei ler os comentários e escrevi especialmente para quem gosta do casal ❤️. Tentei trazer de tudo um pouco do nosso casal, foi maravilhoso estar aqui com vocês. Obrigada!!!❤️🌼

Revisão: 13/05/2023

__________________________________

Um dia sem a mamã

Izuku havia marcado uma saída com seus amigos, só coisas de “mamães”, se é que me entendem.

— Kacchan! — Izuku chama o alpha que mais uma vez estava trancafiado no seu escritório. Provavelmente com muito trabalho para fazer, mas o ômega sabia que o seu alpha tinha vício em trabalhar, então, nada melhor que dar uma “folguinha com trabalho extra”.

— Ham? — resmungou o alpha, sem tirar o rosto do computador. E os óculos o deixavam com um ar mais sexy, na humildade opinião do seu ômega.

— Eu vou sair com o Shōto e o Denki, vamos ter um dia de folga das "mamães" —, diz empolgado.

Arqueio as sobrancelhas, dia de quê? Inventam com cada coisa, hein!

— Okay, então, se divirtam —, respondi sem questionar o que eles realmente vão fazer.

— Vou deixar algumas indicações para você cuidar dos meninos: primeiro, não demora a dar o almoço para os meninos, segundo, os gêmeos gostam de comer um de cada do lado do Katsuya, isso evita brigas e choros, terceiro, Kazuma gosta de dormir depois de comer e caso isso não aconteça, ele fica bem resmungão e chorão —, Izuku esfregou as têmporas com um sorriso aborrecido. — Preste atenção, Kacchan.

— Amor, eu entendi —, retirei rapidamente a minha atenção da tela, ou ao menos fingi fazer isso.

— Programa o piu piu das 15h para o Katsuya, ele nunca perde um episódio e caso passe o horário você vai ter um furacão passando pela casa. Vai ver que lidar com uma mini cópia sua é terrível às vezes.

— A ideia de uma babá não era ruím, mas você sempre negou —, suspirei ao encerrar o PC, depois de ter salvo todos os ficheiros, claro.

— Eles tem pai, você pode cuidar perfeitamente quando eu não estiver. Não precisamos de uma babá. Desejo sorte, ah, fique atento a hora das histórias e do lanche, não deixa eles dormirem por muito tempo. — O ômega diz tudo com seriedade.

— Bunny Green, eu entendi —, abraço a sua cintura e dou um beijo longo em seu pescoço, sentindo o seu aroma delicioso —, não quero nenhum alpha perto de você! Entendeu, mocinho?

— Hum, Kacchan, controle suas feromonas! — Pede se sentindo seduzido.

— Foi mal, você está lindo demais com essa roupa. É impossível não marcar você com o meu cheiro.

— Uma calça jeans, uma t-shirt branca com uma jaqueta preta, deixam você com ciúmes? — Ele revirou os olhos.

— Vamos ver do meu ponto de vista: uma calça jeans apertada, que destaca muito bem o que é meu por direito e bem avantajado —, acariciei a sua bunda farta e ainda dei alguns tapas que fizeram ele resmungar. — Ainda tem o ponto que os seus seios redondinhos ficam bem chamativos nessa t-shirt. Bom, acho que não preciso continuar as descrições.

Sei que sou um alpha bem servido, sorri com arrogância e o pressionei mais contra o meu corpo.

— Baka! Deixa de me provocar, eu preciso sair —, ele diz com uma respiração ofegante.

Eu sei como você se sente!- (ABO Bakudeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora