6 {Revisado: 28/08/23}

903 63 60
                                    

Oii sweets! Curtam e comentem!🥰💖😍

.
.
.

MEUS PAIS
15 de Setembro 2016

As férias de verão infelizmente terminaram, foram os meus melhores 40 dias de férias. Passei com o Kacchan como sempre sonhei. Fomos a praia, cinemas, restaurantes e feiras. Parece brincadeira, mas já estamos na metade do segundo ano do ensino médio.

E eu e Kacchan já estamos juntos a quase seis meses. Só faltam dez dias. Mas já acho que é tempo dos meus pais saberem. Não deveria ter escondido por tanto tempo, era só para ser duas semanas... Afff! Isso é mais difícil do que eu pensei. Como eu vou contar?

Olho várias vezes para eles, e artículo várias vezes um plano diferente sobre como eu escondi uma relação de seis meses. Porém, não vejo como abordar um assunto com esse.

- O que foi filho? Quer alguma coisa? - Perguntou-me o meu pai. Que já estava incomodado com o facto de ser observado por cinco minutos e sem nenhum motivo aparente.

- Nada em particular! - Interrompi-me e inspirei uma quantidade considerável de ar. - Bem, tem sim algo que eu quero contar, papá- Faço uma correção.

- Pode falar, eu e sua mãe vamos entender. - Papá dá alguns tapas no sofá indicando um lugar vago para que me sentasse. Apesar de tudo, ele estava com um semblante preocupado.

- Então, não tenha medo, nós estamos aqui para ouvir-te e apoiar-te no que der. - Mamã diz com um sorriso reconfortante.

Eles são os melhores pais do mundo, não vai ter problema nenhum se contar, não é?

- Hum... Lembram do filho da família Bakugou? - Disse enquanto olhava as suas reações.

Eles fizeram que sim, concordando com a cabeça.

- O que ele tem? - Perguntou o meu pai com a sobrancelha franzida.

- Oh! Nunca mais o vi, como será que ele está agora? - Mamã mete a mão na bochecha imaginando como o jovem foguinho estaria. - Vocês eram tão próximos, já não estão na mesma série? - Diz preocupada.

- Bom, estamos. Mas já não somos como antes faz tempo.

- Oh! Não me digas? - Exclamou magoada. - Vocês brigaram? Sabes que brigas resolvem-se com diálogos e...

Não deixei ela terminar a fala.

- Nós já estamos okay mãe. Não te preocupes foi só uma coisa boba nossa.- Dei um sorriso aberto para ela.

Mamã concordou com um sorriso.

- Enfim! Se brigaram ou não cada um está no seu cantinho Mulher, o jovem era tão agitado. Vivia a vida grudado no meu bebê... - Papá coça as têmporas.- Era difícil mandar ele para casa. Já viu uma coisa dessa acontecer de novo, Mulher? - Diz e a esposa ri. Meu pai não era fã de ter alphas perto do filho, nem por brincadeira. E se ele não vai com a cara do indivíduo pior ainda.

Mamã fartava-se de rir da carranca presente no rosto do Alpha mais velho. Suas sobrancelhas loiras franzidas pelo ciúmes, denunciavam uma imaginação fértil demais esboçada em seus profundos olhos azuis.

- Eu lembro-me muito bem da mãe dele ser igualzinha. Mas são boas pessoas, não é para tanto alpha.- Contudo, disse a minha mãe para apaziguar o clima.

- Ômega... Agora que temos paz é que dizes isso, então o que ele te fez? - Papá rolou os olhos em descrença.

Ver a reação do meu pai deixou-me com um pé atrás se devo contar ou não.

Eu sei como você se sente!- (ABO Bakudeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora