Um casal para representar a turma
Toda escola parava quando nós passamos, o pior dos boatos é ser o centro das atenções dele
— Desculpa Fazer você passar por isso. — Kacchan se auto-condena por cada olhar que as pessoas lançam para nós.
— Não se preocupe, depois eles vão superar. O importante é que já pararam de espalhar os vídeos. — Eu realmente estava desconfortável com tudo isso. Mas nossos pais resolveram.
— Eu nunca mais vou a merda de festa nenhuma.
Olho para ele e me questiono como o Neito-kun está, eu não me atrevo a falar esse nome na frente do Kacchan, mas faz algumas semanas e ainda não vi ele aparecer uma única vez na escola. Mas me sinto um pouco culpado pelo que ocorreu.
— Amor, voce me ouviu? estás a pensar no quê?
— Nos exames, eles começam em poucas semanas. — Digo isso porque era algo que realmente me tirava o sono nos últimos dias.
— Ah sim, eu esqueci completamente deles. — Kacchan dá de ombros.
— Suas notas são perfeitas, impecáveis, então não tens que te preocupar!
— Mas tu és um dos melhores da nossa sala, para quê tanto alvoroço se no final vais te sair bem, meu anjo? — Diz sem entender a minha preocupação.
— Hum...não sei, estou um pouco inseguro! E se eu ficar nervoso ao ponto de esquecer?
— Se o problema é esse, então podemos estudar juntos —, Kacchan rapidamente se ofereceu.
— Tu vais ensinar, "correção"! — Faço um biquinho, nunca vi ele ler uma matéria sequer.
Ele abana a cabeça em negação enquanto ria.
— Eu também preciso de estudar, eu também tive baixas
Não posso! Ele não tem vergonha na cara.
— Sua falta de humildade surpreende-me, desde quando ter a nota mínima de 98 é uma baixa? Tu não prestas. — Digo levemente magoado.
— É menos dois, então é uma baixa baby. — Katsuki sorri convencido.
— Enfim só olho porque o azeite está caro! — Reviro os olhos.
— De onde tu tiraste essa?
— Acho que li algures na web. Okay o sinal já tocou, vamos. — Digo para ele, o puxando pela mão.
Ele concorda e nos sentamos nos nossos habituais lugares e vemos a figura preguiçosa do professor.
— Bom dia turma, fico feliz em saber que finalmente vou mandar vocês para universidade! — Aizawa diz como se estivesse a fugir de nós.
— Nós também vamos sentir falta do sensei!
— Nem de longe eu vou lembrar de um bando de arruaceiros como vocês, mas foi uma grande experiência ser vosso Sensei. E realmente espero que se dêem bem nas suas carreiras. — Aizawa conseguiu sorrir por 3s.
— Obrigado Sensei. — Pode parecer que não, mas ele é o melhor professor daqui.
Aizawa– como o vosso querido diretor vos ama muito, vocês vão ter um festival para representar qualquer tema, têm que ter um Casal para representar a turma e organizam tudo ao vosso critério.
Essa é a vossa despedida de finalistas, e haverá prémios. Então façamos votos para o casal
"Iida e Midoriya"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sei como você se sente!- (ABO Bakudeku)
Roman d'amourSinopse: Desde a infância Izuku tem um amor platónico por Katsuki Bakugou, o alpha mais popular da escola, não só por ser aterrador, mas também por ser muito atraente. Pelo que tudo indica seu amor o odeia mais que tudo. Pelo menos é assim que o peq...