"Capítulo 1"

2.5K 147 38
                                    

Mystic Falls está um caos, e eu não quero ficar aqui com as minhas filhas. Conversei com o Alaric e ele concordou com a ideia de eu sair da cidade por um tempo com as meninas, mas eu não disse pra onde iria, até porque ele jamais aceitaria em hipótese alguma. Então eu optei por não contar a ele pra onde eu vou com as meninas. E agora eu estou contando pra Bonnie a minha decisão e ela está achando que não é uma boa ideia eu ir pro lugar que eu estou indo com as minhas filhas.

-Caroline, eu entendo você querer ir embora pra proteger as meninas, mas ir atrás dele é radical demais!─Ela diz com preocupação enquanto me observa arrumar as malas.

-Bonnie, eu sei que posso contar com ele...─digo fechando uma das malas e respiro fundo.

-Pelo visto nada vai te fazer mudar de ideia.─Ela diz se dando por vencida.

-Nada, Bonnie, Eu preciso colocar a segurança das minhas filhas em primeiro lugar e é isso que eu vou fazer─Digo e coloco as malas no chão as tirando da cama.

-E o Stefan? Vocês ainda estão juntos...─Diz com receio e cruza os braços me encarando com os seus olhos grandes e curiosos.

-Eu sei que ainda estamos juntos, mas eu não faço ideia de onde ele está, a última vez que nos falamos foi há a dois meses.─Digo e abaixo a cabeça por conta da frustração que não é saber onde o meu namorado está.

-Mamãe, Mamãe, Mamãe...─Diz Josie entrando no quarto correndo e com um largo sorriso no rosto.

-Oi, calminha aí!─Digo e sorrio vendo o estado eufórico que ela se encontra.

-Tia, Bonnie!—Diz notando a presença da minha amiga e corre até ela abraçando as suas pernas.

-Oi, Pequena! Como vai?─Diz acariciando os cabelos da Josie.

-Eu vou bem, obrigada por perguntar.─Diz Josie dando um singelo sorriso.

-Jô, cadê a Lizzie? Vocês já pegaram todas as bonecas de vocês?─Digo e pego o meu celular em cima da mesa de cabeceira.

-Sim, e a Lizzie está assistindo desenho de carrinho.─Diz cochichando como se fosse um segredo super secreto.

-Mas não tem problema em ela assistir desenho de carrinho, é legal.─Digo cochichando de volta e sorrio ao ver a carinha de surpresa que ela faz.

-Eu pensei que não podia.─Diz sorrindo e coloca as mãozinhas na cintura.

-Ela é sua filha.─Diz Bonnie sorrindo da pose que ela fez.

-Agora vai descendo que eu já estou terminando aqui e já desço também.─Digo e sorrio olhando pra ela que concorda e saí correndo do quarto.

-E quando vocês voltam?─Diz Bonnie com uma voz baixa.

-Assim que Mystic Falls estiver melhor pra minhas filhas.─Digo e suspiro pesadamente.

Pego as duas malas e olho pra ela.

-Eu vou morrer de saudades!─Diz vindo até a mim e me abraça.

-Você e Enzo poderiam ir nos visitar quando fosse possível.─Digo soltando as malas e a abraçando.

-Pode ter certeza que na primeira oportunidade eu vou estar batendo na sua porta.─Diz com um sorriso divertido nos lábios e me dá um beijo na bochecha.

-Ótimo, Bonnie Bennett.─Digo e sorrio separando o nosso abraço.

-Agora vamos, eu vou acompanhar vocês até a porta já que agora eu vou cuidar desta casa...─Diz sorrindo e pega uma de minhas malas.

Eu concordo com a cabeça e nós saímos do quarto indo em direção do andar de baixo.

-Mamãe, já está na hora de irmos?─Diz Lizzie me olhando com um olhar curioso.

-Sim, dêem tchau pra tia Bonnie.─Digo olhando pra elas que concordam e vão até a Bonnie.

-Tchau, tia Bonnie!─Dizem juntas cada uma com um sorriso lindo no rosto.

-Tchau, Meus amores!─Diz a Bonnie sorrindo e dá um beijo na cabeça de cada uma das minhas filhas.

Me despedi mais uma vez da Bonnie, saímos de casa, ela me ajudou a colocar as bagagens na mala do carro, coloquei as gêmeas nas suas cadeirinhas, entrei no carro e comecei a dirigir em direção a saída de Mystic Falls.

-Mamãe, pra onde estamos indo?─Diz Lizzie curiosa enquanto brinca com o seu ursinho de pelúcia.

-Pra Nova Orleans, nós vamos visitar um velho amigo da mamãe.─Digo olhando ela por um instante pelo retrovisor e volto a olhar pra estrada.

(...)

─━─━─━─━─━─━─━─━─━─━──━─━─━─

E aqui está o primeiro capítulo! ♥️

A second chance for us-Klaroline Onde histórias criam vida. Descubra agora