"Capítulo 19"

703 47 63
                                    

[ Caroline Forbes ]

Estou até agora em choque, a bruxa que separou eu e o Klaus mora no mesmo endereço que o Massimo, se dependesse do híbrido o mafioso já estava morto, porém eu não consigo acreditar que o Massimo foi o mandante de um plano tão asqueroso e cruel, mas infelizmente tudo indica que ele fez isso na intenção de me afastar do Klaus pra que pudesse ter uma chance comigo.

Voltei pra casa dos Mikaelson's, que é praticamente a minha casa também, a única diferença é que agora que todos sabem do meu relacionamento com o Klaus, estamos dormindo juntos em um único quarto.

-No que você está pensando?─Klaus esfrega a minha cabeça com delicadeza.

-Nas melhores maneiras de matar aquele mafioso pé de chinelo.─Sorri e me dá um selinho.

-É sério isso?─Abro os olhos indignada.─Eu não acho que o Massimo tenha feito isso.

-Amor, nós vamos começar outra discussão por conta disso?─Suspira e cruza os braços.

-Não, Niklaus, vamos terminar de tomar esse banho antes que eu me irrite mais.––Começo a enxaguar a minha cabeça.

-Eu não entendo essa coisa de você não aceitar que aquele desgraçado armou tudo pra nos separar.─Abre os braços estressado.

-Só pensar, Klaus, ele sempre esteve disposto a ser só um amigo, se o Don realmente tivesse feito isso, ele também armaria pra mim me apaixonar por ele, não?─Aperto o meu cabelo pra tirar o excesso da água.

-"Ser só um amigo"?─Ele cruza os braços.─Linda, eu quis ser seu amigo, e agora estamos tomando banho juntos e morando em Roma.─Me encara arqueia uma de suas sobrancelhas.

-Você nunca quis ser só meu amigo, Amor.─Falo séria, mas acabo sorrindo.

-Tá, talvez eu quisesse você pra mim desde sempre.─Revira os olhos e se estica pra pegar as toalhas.

-Sempre deixou claro que queria bem mais do que ser meu amigo.─Desligo o chuveiro.

-Eu não tinha culpa se você era diferente de qualquer outra que já tinha visto e chamou a minha atenção apenas por existir.─Me entrega uma das toalhas e saí do box.

-Se a gente se conhecesse agora, acho que você não me notaria.─Começo a me secar saindo do box.

-Seria impossível não te notar, Caroline.
Sua essência iria me rodiar, falando comigo até eu notar...─Sorri olhando pra mim como se estivesse hipnotizado.

-Klaus...─Coloco a toalha no rosto.

-Está com vergonha Amor?─Ele tira a toalha do meu rosto sorrindo.

-Não, claro que não.─Nego com a cabeça e pego a toalha novamente.─Só fiquei um pouco surpresa com a sua resposta, mas só isso.

-Huhum, sei...─Enrola a toalha na cintura.─Vem, eu tenho que me arrumar pra ir para uma luta.─Estende a mão pra mim e eu seguro.

-Eu vou poder ir com você, né?─Idago enquanto saímos do banheiro.

-Fizemos uma bagunça aqui.─Desconversa referindo ao estado do quarto.─Foi a saudade.

-Klaus, não muda de assunto.─Pego no rosto dele o fazendo olhar pra mim.

-Linda, está fora de cogitação.─Dá um beijo na minha cabeça.─Jamais deixaria você correr riscos.

-Sei muito bem me cuidar sozinha.─Me afasto dele e vou até o meu armário.─Vou com você.─Começo a procurar uma roupa pra mim.

-Caroline, eu faço todas as suas vontades, mas essa eu não vou fazer.─Fala em um tom calmo.

A second chance for us-Klaroline Onde histórias criam vida. Descubra agora