"Capítulo 4"

1.3K 117 18
                                    

Hoje eu acordei bem cedo. Fiz minhas higienes matinais, Tomei um café bem reforçado, Me arrumei e saí do quarto. Agora estou numa área do hotel que os hóspedes podem passar o tempo, ler ou conversar.

-Que desgraçado...─Digo sussurrando assim que vejo o gerente do hotel cercando uma camareira e alisando ela.

Ela consegue se esquivar e se afasta dele indo em direção ao elevador.

-Comigo aqui isso não vai rolar...─Digo vendo ele indo atrás dela.

Levanto e rapidamente vou até ele me pondo em sua frente o impedindo de passar pra ir em direção ao elevador.

-Olá, deseja algo?─Diz olhando pro elevador e depois olha pra mim com um pouco de impaciência.

-Sim, eu desejo que você não vá mais atrás daquela mulher pra importuna-lá.—Digo o hipnotizando, mas disfarçadamente pra que ninguém perceba.

-Ok, eu não irei importunar lá novamente. mais alguma coisa, Senhorita?—Diz olhando pra mim e da um sorriso fraco.

-Sim, eu quero que você vá no endereço que eu vou te mostrar no horário da noite, lá vai ter muita gente, mas uma única pessoa vai estar dentro de um círculo. Você vai se atirar naquele círculo e vai deixar que a pessoa se alimente de você.—Digo hipnotizando e pego o meu celular no bolso da trás da minha calça jeans, procuro o endereço, acho e mostro pra ele.

Ele concorda com a cabeça olhando pra mim e começa a se distanciar pro lado oposto que estou.

Caminho até o lugar que eu estava, me sento novamente e faço um sinal pra que o garçom venha até a mim.

-Boa tarde, o que a senhorita deseja?—Diz o garçom loiro de estatura baixa com uma bandeja embaixo do braço, um bloquinho e uma caneta em suas mãos.

-Me traz uma dose bourbon com quatro cubos de gelo, Por favor.-Digo olhando pra ele enquanto o mesmo anota no bloquinho.

-Só isso ou deseja mais alguma coisa, Senhorita?-Diz e olha pra mim guardando eu dizer.

-Não, era só isso mesmo, obrigada...–Digo olhando pra ele e dou aceno com a cabeça e sorrio discretamente.

Ele dá um leve sorriso, me dá as costas e vai em direção ao bar do hotel que fica um pouco próximo do local que estou sentada.

(...)

Fiquei um tempo esperando a minha bebida, o garçom trouxe, tomei degustando cada gole do meu bourbon, levantei do lugar que eu estava, fui caminhar um pouco pelo hotel, mandei mensagem pra Hayley contando o que fiz pra alimentar o Klaus, ela achou muita loucura, mas disse que seria bom ele se alimentar um pouco. Depois disso tudo subi para o quarto pra poder me arrumar e agora estou terminando de escovar o meu cabelo pra ir novamente na "exposição" que fazem com o Klaus.

-Eu acho que já está bom.—Digo me olhando no espelho do banheiro, saio do mesmo voltando para o quarto, vou em direção a mesinha de cabeceira, pego a minha bolsa, caminho até a porta do quarto e saio e vou em direção ao elevador.

(...)

-Vamos lá, Caroline, você consegue...—Digo assim que estaciono o carro e respiro fundo. Saio do carro, tranco e vou em direção ao local da "exposição".

Entro no local e reparo que não tem muita gente como na noite anterior, mas ainda sim tem bastante pessoas. Vejo que a mesma cena de ontem se repetindo, Klaus sendo praticamente arrastado por Josh. Parece que Klaus fica mais fraco a cada segundo, e isso é horrível de presenciar.

-Senhoras e senhores, bem vindos e pra quem está aqui uma segunda ou terceira, aproveitem o show mais uma vez.—Diz Marcel enquanto Vicent fala algumas palavras difícil de decifrar e Josh leva Klaus até o círculo de sal que fica no centro do local que estamos.

A second chance for us-Klaroline Onde histórias criam vida. Descubra agora