Depois de horas dirigindo e diversas paradas, eu cheguei a Nova Orleans com as meninas.
-Tudo bem aí atrás?─Digo enquanto estaciono o carro em frente a um bar pra pedir informação.
-Sim, Mamãe!─Diz Josie sorrindo levantando o seu pequenino polegar.
-Eu não aguento mais ficar nesse carro, Mamãe!─Diz Lizzie impaciente passando as mãozinhas no rosto.
-Já vamos sair.─Digo desligando o carro e saindo do mesmo.
Fecho a porta do carro, abro a porta traseira do lado direito, tiro a Josie da cadeirinha e a coloco no chão.
-Ufa, as minhas perninhas estavam cansadas de ficarem paradas.─Diz suspirando e sorri olhando pra mim.
-Que bom, meu amor. Agora vamos ir lá pegar a sua irmã.─Digo fechando a porta do carro e pegando na mãozinha dela.
Caminho com ela até o outro lado, abro a porta e tiro a Lizzie da cadeirinha a colocando no chão.
-Pronto, agora vocês podem esticar um pouco as pernas.─Digo fechando a porta do carro.
Pego nas mãos das duas e caminho pra dentro do bar.
-Meninas, isso aqui é um bar e essa é a primeira e última vez que vão entrar em um até os seus vinte e um anos...─Digo olhando pra elas e paro de caminhar.
-Estamos fechados e não...─Diz uma moça que parece ser a garçonete do bar olhando para as meninas.
-Acabamos de chegar na cidade e eu percebi que não sei onde a pessoa que estou procurando mora, Klaus Mikaelson.─Digo olhando pra ela.
-Querida, detesto dizer, mas viagem perdida.─Diz voltando a limpar uma mesa.
-Olha, eu sei que ele vem aqui, tá? Meu nome é, Caroline Forbes e ele me conhece.─Digo olhando pra ela.
-Não importa quem é você, Klaus Mikaelson se foi...─Diz parando de limpar as mesas e olha pra mim.
-Se foi? Foi pra onde?─Digo um pouco aérea e confusa olhando pra ela.
-Ninguém o ver ou tem notícias dele há três anos...─Diz pegando uma bandeja com copos e saindo do meu campo de visão.
Fico olhando pro chão tentando raciocinar...
-Mamãe, podemos ir agora? Aqui tem um cheiro forte.─Diz Lizzie coçando o nariz e olhando pra mim.
-Claro, Meus amores, vamos sim...─Digo olho pra elas.
Começo a caminhar com elas pra fora do bar e saio do mesmo.
-Mamãe, pra onde vamos agora?─Diz Josie olhando pra mim.
-Eu vou procurar um hotel pra descansarmos.─Digo olhando pra ela e começo a caminhar com as duas em direção ao carro.
As coloco em suas devidas cadeirinhas, entro no carro e começo a dirigir pela cidade procurando um bom hotel.
(...)
Depois de um tempo dirigindo, achei um hotel confortável e bem aconchegante pra que pudéssemos descansar, fiz o check-in peguei um dos melhores quartos, subi com as meninas, dei banhos bem caprichados nas duas e agora estou colocando elas na cama pra descansarem um pouco.
-Agora vocês podem descansar a vontade.─Digo dando um beijo na cabeça da Lizzie e depois um na da Josie.
-Você não vai descansar também, Mamãe?─Diz Josie olhando pra mim enquanto coça os olhinhos.
-Vou, mas antes tenho que mandar mensagem pra tia Bonnie pra avisar que chegamos bem.─Digo olhando pra ela que concorda com a cabeça.
-Mamãe, pode pegar o senhor Blu?─Diz Lizzie se referindo ao seu coelhinho azul de pelúcia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A second chance for us-Klaroline
FanfictionEssa história será desenvolvida a partir da ida de Caroline Forbes até Nova Orleans com as suas filhas, Lizzie e Josie. Chegando lá ela vai receber a notícia de que "Klaus Mikaelson, se foi" mas nem tudo estará perdido, Hayley vai entrar em contato...