"Capítulo 7"

1.2K 121 15
                                    

Depois de algumas horas chegamos a Nova Orleans. Nos dividimos entre Rebekah, Kol e eu. Hayley, Elijah e Freya. Eles foram atrás do Klaus pelos túneis enquanto eu fiquei junto ao Kol pra dar cobertura e Rebekah foi atrás do Marcel pra tentar distrair ele.

-Vocês não vão me matar, né?─Diz Josh olhando pra mim e para o Kol.

-Talvez, você não cala a boca.─Diz Kol indo pra trás do balcão e abre uma garrafa de bourbon.

-Kol! Não, nós não vamos te matar.─Digo repreendendo Kol e depois olho pro Josh.

-Eu gosto mais dela.─Diz e suspira aliviado apontando pra mim enquanto olha para o Kol.

-Meu irmão também gosta dela...─Kol dá um sorriso e põe uma dose de bourbon no copo.

-Mas o Elijah não tem... Assuntos com a Hayley?─Diz confuso olhando pro Kol e depois olha pra mim.

-E por acaso eu só tenho um irmão?─Diz e revira os olhos tomando um gole de bourbon.

-Aí Deus, você é namorada do Klaus?─Diz chocado e olha pra mim colocando as mãos na boca.

-O que!? Não, eu não sou namorada do Klaus.─Digo olhando pra ele e depois dou um olhar mortal para o Kol.

-O que significa "TEUTOBURG"?─Diz Kol olhando pro celular do Josh e depois olha pra ele.

-E-Eu não sei, não faço ideia do que seja...─Diz nitidamente nervoso evitando o contato visual com a gente.

-É claro que sabe. Agora escute com muita atenção, se algo aconteceu com a minha irmã ou está prestes a acontecer com alguém da minha família. Essa cidade e todos nela vão queimar. Você, seu namorado, seus amigos, este bar... A sua casa, quer que eu continue?─Diz Kol ameaçando o rapaz e eu me aproximo pra tentar apaziguar os ânimos.

-Eu aconselho você a falar o que sabe. Ele é bem louco, além de ser um vampiro original.─Digo olhando pro vampiro mais novo que ainda está nervoso.

-É uma batalha onde os "malvados" pegam os "bonzinhos" desprevenidos. E o Marcel me avisou que eles estão aqui, pra avisar o resto dos rapazes.─Diz com um tom de receio na voz enquanto olha pro Kol.

-Nos manteve ocupados pro Marcel nos matar.─Diz e quebra o pescoço do Josh.

-Por que você fez isso!?─Digo e olho pra ele esperando uma explicação.

-Nós vamos pro cemitério atrás da Rebekah, ela provavelmente está precisando da nossa ajuda. Então, vamos...─Diz pegando o celular do Josh e indo em direção a porta do estabelecimento.

Nós saímos do bar e fomos caminhando pelas ruas movimentadas de Nova Orleans na maior descrição possível e o mais rápido possível também. Depois de alguns minutos caminhando chegamos ao tal cemitério. E logo o Kol trata de arrancar o coração de um cara que estava junto a uma mulher ao lado da Rebekah desacordada.

-Bom... Eu acho que ele não vai poder cuidar de ninguém já que está indisposto, Mas pra ser justo, você também não vai.─Diz segurando o coração enquanto olha pra mulher que imediatamente some em v.d.v.

-Quantas flechas...─Digo olhando a quantidade de flechas cravadas nas costas da Rebekah.

-Bem-vinda de volta, irmãzinha.─Diz e arranca as flechas das costas da Rebekah.

-Kol, nós temos um probleminha... Um não, vários...─Digo vendo um grupo de vampiros se aproximando.

-Deixa isso comigo, se acontecer algo com você o Nik me põe pra dormir por alguns séculos.─Diz e vai pra cima dos homens arrancando corações de uns e quebrando o pescoço de outros.

A second chance for us-Klaroline Onde histórias criam vida. Descubra agora