[Klaus Mikaelson]
Eu não faço ideia do que aquela mulher ganharia separando eu e a Caroline, mas estou ansioso pra descobrir. Contei pra ela tudo que se passou, no entanto eu tenho uma vampira teimosa como namorada que custou a acreditar que eu estava falando a verdade, mas ela ligou pra Freya e tirou toda a história a limpo, e por fim acreditou em mim.
-Klaus, você dormiu sentado aí?─ Diz ao despertar. ─Achei que já estivesse ido embora.─Suspira e me encara.
-Eu preciso saber como estamos, ontem você nem tocou nesse assunto.─Me levanto da poltrona e vou até a cama dela.
-Aí você dormiu na poltrona?─ Se senta na cama. ─Podia ter ido pro sofá, pro quarto que o Kol fica ou ter dormido comigo.─Encolhe os ombros.
-Mas você não disse nada sobre voltarmos, então eu achei melhor não arriscar.─Dou um sorriso fraco me sentando ao lado dela.
-Você me ama?─Indaga e olha pra mim.
-Que pergunta mais sem pé e nem cabeça, você já sabe a resposta.─Reviro os olhos e ela sorri.
-Eu também amo você.─Balança a cabeça em concordância.─E você não me traiu como comprovou ontem.─Pega na minha mão.
-Então?─Entrelaço os nossos dedos.─Voltamos? Você precisa de mais alguma pro-...─Ela me interrompe com um beijo.
-Espero que isso responda todas as suas dúvidas.─ Me dá um selinho. ─Você não tem noção do alívio que estou sentindo por você não ter feito aquilo comigo.─Fala com a voz meio embargada.
-Já passou, estamos juntos de novo.─Suspiro e ela encosta a cabeça no meu ombro.─Eu posso tacar fogo naquilo?─Aponto pro blazer do mafioso.
-Não, Niklaus.─Olha pra mim e revira os olhos.─Você por acaso é um adolescente?─Dá um tapa no meu ombro.
-Não, mas eu odeio aquele cara.─Dou um beijo na cabeça dela.─Ele não vai mais chegar perto da minha mulher, pois nós voltamos.─Um sorriso brota em meus lábios.
-Só você mesmo.─Levanta a cabaça.─Agora mudando de assunto... Estou preocupada com esse lance da bruxa.─Passa as mãos no rosto.
-A Freya está cuidando disso, a tal bruxa deixou um brinco no meu quarto aí ela vai usar pra localizar a maldita.─Suspiro aliviado.
-Que bom assim pode-...─É interrompida por alguém que bate na porta.
-Mamãe?─ Lizzie chama ela. ─Tio Kol já nos deu café, podemos entrar?─Bate na porta mais uma vez.
-Já vou indo...─ Faço menção de levantar, mas Caroline segura a minha mão.─O que foi? Deixa eu ir pra elas poderem entrar.─Dou um selinho nela.
-Faz assim, abre a porta pra elas, vai lá pra baixo me esperar e eu conto para as meninas que estamos juntos, o que você acha?─Faz um carinho no meu rosto.
-Você tem certeza?─Ela concorda e eu dou um sorriso.─Tudo bem então.─Me levanto e vou até a porta colocando a mão na maçaneta.
-Klaus, o que você está esperando?─Cruza os braços e sorri.─Vai logo, as meninas estão esperando.─Revira os olhos.
-Mam-... Tio, Klaus!?─As duas dizem assim que eu abro a porta.─Batemos no quarto errado?─Josie sussurra pra Lizzie enquanto coça a cabeça.
-Oi, Meninas.─Me agacho ficando do tamanho delas.─Vocês não bateram no quarto errado, a Caroline está na cama aguardando as senhoritas.─ Dou um sorriso ao ver as expressões confusas.
-Venham, Meninas.─Elas escutam a voz da Caroline e entram no quarto.─ Pode ir lá, daqui a pouco descemos.─Olha pra mim e eu apenas concordo com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A second chance for us-Klaroline
FanfictionEssa história será desenvolvida a partir da ida de Caroline Forbes até Nova Orleans com as suas filhas, Lizzie e Josie. Chegando lá ela vai receber a notícia de que "Klaus Mikaelson, se foi" mas nem tudo estará perdido, Hayley vai entrar em contato...