"Capítulo 14"

969 63 71
                                    

[Klaus Mikaelson]

Não sei porque eu aceitei vir a esse baile... Ah, eu sei sim. Não consigo dizer um mísero "não" pra Caroline. Ela consegue tudo que quer de mim, incrível. Desisto das coisas mais banais até às vinganças. Não sei como, mas ela tem um poder sobre mim como qualquer outra pessoa jamais teve, porém eu jamais vou admitir isso. No entanto, não precisei contar, outro dia mesmo escutei o Kol dizendo "Caroline manda e o Nik obedece. Isso é um fato incontestável." Fiquei com vontade de por ele no caixão, mas com toda certeza a Caroline ia ficar falando no meu ouvido e eu teria que acordar-lo. Ah! eu odeio não estar no controle, mas quando se trata da loira...

-Estão todos olhando pra você...─Ela me tira de meus pensamentos.─Não se sente estranho?─Diz no meu ouvido enquanto entramos no salão.

-Eu posso te garantir que não estão olhando pra mim.─Dou um sorriso de lado vendo as pessoas que estão olhando pra ela.─Eu disse pra você, Caroline...─Olho pra ela e a mesma aperta um pouco o meu braço.

-É potencial cunhada, você conseguiu roubar a cena, o mais assustador é que você roubou até de mim.─Kol e Rebekah se põe ao nosso lado.─E isso é uma tarefa difícil, já que eu sou o ser mais lindo que existe nesse mundo.─Diz fingindo tristeza e coloca a mão no peito.

-Senhores e senhoritas...─Um homem moreno e alto começo a se aproximar.─Fico honrado com a presença de vocês...─Ele para o olhar na Caroline e eu entendo tudo.

-Ficamos lisonjeados pelo convite.─Elijah viu que eu ia falar, porém foi mais esperto que eu.─É um belo evento.─Ele fala com toda aquela postura elegante que as vezes me dá raiva.

-Estonteante, senhorita...─Olha pra Caroline novamente e eu levo a minha mão até a cintura dela.─Espero que aproveitem a noite, Me chamo, Massimo Torricelli.─Ele olha pra mim dando um sorriso presunçoso e começa a se afastar.

-Sujeitinho mais sem noção...─Respiro fundo e escuto o Kol limpar a garganta.─Quer expressar a sua opinião?─Olho pra ele com as minhas sobrancelhas levemente arqueadas.

-Assim...─Começa e eu dou um olhar mortal pra ele.─Achei um cara sem noção, presunçoso... Não gostei dele.─Diz e sorri tentando me convencer.

-Nós vamos dar uma volta...─Hayley praticamente arrasta o Elijah pra longe.

-Não quero segurar vela e você?─Rebekah olha pro Kol e o mesmo balança a cabeça negativamente.─O que você acha de irmos andar por aí?─Ela sorri e Caroline revira os olhos.

-Eu e o seu irmão não temos nada, Ok?─ Ela olha pra Rebekah e a minha irmã concorda sorrindo apontando pra minha mão na cintura dela. ─O Klaus não bate muito bem, vocês já deviam saber...─Retira a minha do local e eu reviro os olhos.

-Mesmo assim nós vamos dar privacidade pra vocês.─Kol sorri colocando a mão no peito.─Com licença, Majestades.─Ele e Rebekah reverenciam a nós dois e começam a se afastar.

-Quer dizer que nós não temos nada?─Olho pra ela e a mesma balança a cabeça em concordância.─Eu vou me lembrar disso mais tarde quando você aparecer do nada no meu quarto.─Dou um sorriso e ela aproxima os lábios do meu ouvido.

-Você não teria coragem, até porque quem perde é o híbrido original aqui...─Aponta pra mim e dá um sorriso.─Vem, vamos dar uma volta também.─Ela me puxa indo em uma direção qualquer.

-Ninguém merece ter que ficar dando voltas nesse lugarzinho.─Olho em volta com desprezo.─ Baile sem graça... ─Bufo e Caroline bate no meu braço.

-Não me envergonhe, alguém pode ouvir.─Olha pra mim e eu dou um sorriso.─Você está muito engraçadinho hoje, né?─Dá dois tapas no meu braço.

A second chance for us-Klaroline Onde histórias criam vida. Descubra agora