"Capítulo 12"

1.1K 99 65
                                    

[Klaus Mikaelson]

Como diz o ditado "Quem espera sempre alcança" E eu alcancei, porém não alcancei qualquer coisa e sim o coração de Caroline Forbes, almejei isso por tanto tempo e agora tenho ela pra mim. É incrível como me sinto bem quando estamos perto e como ela me alegra. Nosso beijo ontem foi Formidável. Ficamos um bom tempo nos aproveitando, porém cada um foi para o seu devido quarto dormir... Bom, tentar dormir, porque fiquei bastante tempo acordado pensando no que havia acontecido. Queria poder anunciar que estamos numa espécie de relacionamento, mas ela quer que isso fique apenas entre nós por enquanto, é claro que eu vou respeitar a decisão dela.

-Entra.─Saio dos meus pensamentos assim que escuto duas batidas na porta.─O que faz tão cedo aqui, senhorita?─Vejo Caroline entrando, me sento na cama e abro um sorriso.

-Vim aproveitar que todos estão dormindo ainda pra conversar um pouco com você, fiz mal?─Eu murmuro um "Huhum"─Ok, eu posso voltar depois.─Ela vira os calcanhares e vai em direção a porta.

-Caroline, eu estou brincando.─Me levanto deixando o caderno que eu uso pra fazer esboços na mesa de cabeceira e caminho até ela.─Você fez muito bem em vir aqui.─Eu a viro de frente pra mim e a mesma revira os olhos.

-Entendi.─Ela olha em volta e fixa o olhar em algo atrás de mim.─O que é aquilo, Klaus?─Ela passa por mim indo em direção a minha mesa de cabeceira, mas eu sou mais rápido e puxo ela pela cintura.

-Não é nada.─Dou um sorriso e ela tenta se soltar.─Eu não vou te deixar ir até lá.─Ela bufa e cruza os braços parecendo estar um pouco zangada.

-Por favor, deixa eu ver o que é?─Ela vira mais uma vez de frente pra mim e eu nego com a cabeça.─É desenho de alguma outra mulher, é isso?─Ela coloca a mão na boca com espanto.

-Claro que não, de onde você tirou isso?─ Eu franzo a testa. ─É um desenho seu, mas nem adianta querer argumentar, pois eu não vou deixar você ver.─Sorrio fraco e ouço ela gemer em protesto.

-Me solta, Então.─Dá dois tapinhas no meu ombro e eu a solto.─Eu quero conversar sobre ontem, Klaus.─Abaixa a cabeça e imediatamente vem milhares de perguntas na minha cabeça.

Ela se Arrependeu? Desistiu? Não quer mais ficar comigo?

-Sobre o que você quer conversar?─Tento não transparecer o meu nervosismo.─Você não quer mais ficar comigo, é isso?─Respiro fundo ficando apreensivo.

-O que?─Ela me olha espantada.─Não, não é isso.─Suspira olhando pra mim e eu a olho aliviado por saber que ela ainda quer ter algo comigo, mas continuo apreensivo por não saber do que se trata.

-Então, é sobre o que?─Coloco as minhas mãos juntas pra trás.─Diz tudo de uma vez.─Suspiro olhando pra ela sentindo um receio enorme de ser algo ruim.

-É que nós não conversamos direito sobre isso aqui ontem.─Ela aponta pra nós dois ficando um pouco aflita.─Eu sei que pedi pra irmos devagar e que eu não posso te prometer muito, mas eu queria saber se isso é o que você realmente quer, você não precisa estar em algo que talvez não acrescente muito na sua vida.─Eu solto o ar dos meus pulmões mais uma vez suspiro aliviado e ela me olha sem entender nada.

-Caroline, não é possível que você não enxerga.─Digo e sorrio da cara de confusa que ela faz.─Eu estou feliz como há séculos não me sentia, eu tenho a minha família reunida, a minha filha e eu tenho a mulher que eu sempre quis ao meu lado, Ah e de quebra duas gêmeas agitadas. Eu quero isso, eu quero a gente.─Me aproximo e pego no rosto dela fazendo um leve carinho.

-Obrigado por estar sempre aqui por mim.─Ela coloca a mão sobre a minha.─Desculpa ter demorado tanto tempo pra perceber isso.─Eu apenas concordo e a abraço.

A second chance for us-Klaroline Onde histórias criam vida. Descubra agora