Hoje é o dia que a Mary vem cuidar das meninas e eu vou me encontrar com a Hayley pra que possamos acordar os irmãos do Klaus. Nesse exato momento eu estou terminando de arrumar as meninas pra que elas possam ir almoçar.
-Caroline, Você é namorada do meu pai?─Pergunta Hope com inocência enquanto eu escovo os cabelos ruivos dela.
-De onde você tirou isso, Princesa?─Engulo seco e paro de pentear os cabelos dela.
-Eu ouvi a minha mãe dizendo que o meu pai te ama. Então, ele é seu namorado?─Ela vira o corpo em minha direção e me dar um olhar de curiosidade.
-Não, Hope. O namorado da mamãe é o tio Stefan...─Lizzie sorri e bate com a mão na testa olhando pra Hope.
-Quem é esse "tio Stefan"?─Ela olha pra mim esperando uma boa explicação.
-Meu namorado. Mas, é uma longa história e agora vocês tem que descer pra almoçar.─Digo e tiro ela do meu colo a colocando no chão.
-Mamãe, o que vai ser o almoço de hoje?─Josie para de se olhar no espelho e olha pra mim.
-Hoje vai ser macarrão a bolonhesa, o que acham?─Olho pra elas e sorrio vendo as mesmas pulando em comemoração.
Dou a mão pra Lizzie e pra Hope, e Josie vai andando um pouco a nossa frente. Descemos, chegamos a cozinha e agora estou começando a colocar o prato delas.
-Hope, seu papai está perto de chegar. Você está animada?─Diz Josie enquanto brinca com o talher.
-Sim, mas será que ele vai gostar de mim?─Diz com receio e coça a cabeça olhando pra Josie e depois olha pra mim.
-Seu pai te ama, Princesa. Não pense nessas coisas. Ele ama você mais que qualquer coisa nesse mundo.─Digo e coloco o prato dela na frente da mesma.
-Obrigada, Caroline.─Ela sorri olhando pra mim e eu concordo com a cabeça e dou um beijo na bochecha dela.
-Fiquem aqui, eu vou ver quem é...─Digo assim que ouço alguem bater na porta. Começo a me afastar das meninas e vou em direção a porta. Pego na maçaneta e giro lentamente até que a porta se abra. Vejo uma senhora que com as características que a Hayley me passou.
-Você deve ser a Caroline, Acertei?─Diz a senhora estendendo a mão em minha direção e eu imediatamente pego na mão dela e dou um aperto amigável.
-Sim, e a senhora deve ser a vó Mary que a Hope tanto fala, acertei?─Digo olhando pra ela e dou um sorriso simpático.
-Sim, Querida, você acertou.─Ela sorri simpática também enquanto olha pra mim.
-Por favor, entre. A Hope e as minhas filhas estão lá na cozinha. Eu estou dando almoço a elas.─Dou passagem pra que ela entre na casa.
-Agora que eu cheguei você não precisa se preocupar. Sobe, se organiza e vai ao encontro da Hayley.─Ela diz enquanto entra com uma única bagagem em mãos.
-Não, a senhora acabou de chegar de viagem. Vai descansar e eu cuido das meninas até a hora que eu estiver que ir.─Fecho a porta e olho pra ela que se vira pra mim e dá um singelo sorriso.
-Nada disso. Eu estou muito bem disposta e você não pode sair daqui muito tarde. É perigoso dirigir a noite.─Diz caminhando em direção a sala e deixando a mala no sofá.
-Muito obrigada. A senhora é uma santa.─Vou até a ela e deixo um beijo na bochecha da mesma que solta uma pequena risada.
-Oh, Querida. Você é um doce...─Ela olha pra mim e dá um sorriso gentil.
Eu murmuro um "obrigada" e vou em direção as escadas enquanto ela vai em direção a cozinha.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A second chance for us-Klaroline
FanfictionEssa história será desenvolvida a partir da ida de Caroline Forbes até Nova Orleans com as suas filhas, Lizzie e Josie. Chegando lá ela vai receber a notícia de que "Klaus Mikaelson, se foi" mas nem tudo estará perdido, Hayley vai entrar em contato...