"Capítulo 20"

969 67 93
                                    

[Caroline Forbes]

{Salto no tempo de um ano...}

Nunca pensei que eu pudesse ser tão feliz. Finalmente estou com alguém que eu realmente amo de todo o meu coração. Klaus ao passar desse tempo que estamos juntos só vem me mostrando o quão incrível ele é. Aquela armadura de híbrido sanguinário e impiedoso esconde um homem incrível que me faz absurdamente feliz.

Tanta coisa aconteceu nesse ano que passou. Freya conseguiu uma arma que matasse Marcel, mas Klaus disse que não cometeria tal ato contra ele já que o considera muito, então decidiu apenas fazer uma barganha com ele, os Mikaelson teria Nova Orleans de volta e a arma jamais seria usada contra Marcel. O trato deu certo e viemos pra cidade. Deu tão certo que Rebekah e Marcel estão juntos.

Minhas filhas estão a cada dia mais inteligentes e espertas. As vezes ficam tristes por conta da saudade que sentem do Alaric, mas nada que um momento só nós três não arranque sorrisos sinceros delas.

Uma coisa muito importante aconteceu também há cinco meses atrás fui pedida em casamento pelo homem que eu amo, Klaus queria que nos casassemos no dia seguinte do pedido, mas eu contei da minha vontade de casar em junho e ele concordou em esperar. Agora um fato bem engraçado, o meu futuro marido estava bem nervoso aquele dia, nem parecia o temido híbrido original.

[ Flashback do dia do pedido]

-Estou até agora tentando entender essa viagem repentina pra Paris e o fato de você estar nervoso.─Analiso ele estreitando os olhos e dou um gole no meu vinho.

-Amor, eu sempre quis te trazer pra conhecer Paris.─Encolhe os ombros.─O que tem de mais nisso?

-Amor, estou extremamente feliz de estar conhecendo Paris ao seu lado.─Seguro a mão dele por cima da mesa.─Mas eu necessito saber o que está havendo pra você estar assim.

-Eu estou normal, mas eu preciso te fazer e pedido...─Respira fundo e solta a minha mão pra pegar algo no bolso do terno.─Eu não acredito que vou fazer isso...

-Klaus... Klaus, o que significa isso?─Digo olhando vendo ele tirar uma caixinha preta do bolso.

-É meio óbvio, não?─Olha pra mim e sorri fraco.─Eu sempre tive o pensamento de que o amor poderia me tornar um homem fraco, na minha cabeça o amor era a maior fraqueza de um vampiro, mas eu te conheci e esse pensamento se desfez. Então, agora eu vou fazer o pedido mais importante da minha vida. Caroline Forbes, você aceita casar comigo e viver ao meu lado por toda a eternidade?─Abre a caixinha me mostrando uma aliança perfeita.

-Klaus, você me paga por me fazer chorar assim.─Abano os meus olhos.─Você me sentir bem comigo mesma, você é o único que me entende e principalmente, você é o homem que eu amo. Então, sim, eu aceito me casar com você.

-Eu te amo. Você não faz idéia do quanto, Caroline Forbes...─Pega na minha e coloca a aliança no meu dedo. ─Futura Mikaelson...─Deixa um beijo na minha mão.

-É um nome de peso, eu gostei.─Abro um largo sorriso olhando pra aliança.─Te amo, meu amor.─Olho pra ele.

(...)

[ Flashback off ]

-Ei! Isso aí é naquela mesa e não nessa!─Me estresso com um cara desengonçado.

-Posso saber do por que a minha futura esposa não estava ao meu lado quando eu acordei?─Klaus me abraça por trás me acalmando totalmente.

-Estou comandando o casamento que vai me tornar sua esposa definitivamente se não percebeu.─Fecho os olhos por uma fração de segundos ao ver uma mulher quase derrubar um vaso de cristal.

A second chance for us-Klaroline Onde histórias criam vida. Descubra agora