[Caroline Forbes]
Estou até agora sem acreditar que ontem o tal Massimo Torricelli me mandou um vestido lindo e um convite pra um baile hoje. Klaus "Proibiu" todos de irem neste evento, porém todos nós queremos ir. Estamos curiosos pra ver como seria um baile oferecido por uma família de mafiosos. No entanto, o híbrido está irredutível em relação a esse assunto e ele mal olha na minha cara. Não sei o que deu nele, mas eu vou descobrir agora. Estou com o meu celular em mãos, no meu quarto e vou fazer com que o original apareça aqui mandando a seguinte mensagem. "Estou pensando em ir embora."
-Cinco... Quatro...─Coloco o celular na mesa de cabeceira e me sento na cama.─Três... Dois... Um...─Ajeito o travesseiro em minhas costas e vejo Klaus entrando no meu quarto como um furacão.
-Você pode me dizer o que significa isso?─Diz de um jeito sério levantando o celular aberto em nossa conversa e um sorriso triunfante brota em meus lábios.─Posso saber qual é a graça?!─Ele aumenta o tom de voz.
-Primeiramente, abaixa o tom, você não está falando com um subordinado seu, já disse.─Levanto o meu dedo olhando pra ele.─Agora vai fechar a porta, porque alguém pode passar ou até mesmo ouvir o que se passa aqui dentro.─Suspiro pesadamente e ele vai até a porta fechar a mesma.
-Agora dá pra você me explicar o que aconteceu?─Ele se vira pra mim com um semblante nada bom.─Por que vai ir embora?─Põe o celular no bolso interno do sobretudo.
-Eu não vou ir embora.─Ele me olha sem entender nada.─Isso foi uma maneira de conseguir te trazer até aqui já que estava me ignorando.─Me levanto e caminho até ele.
-Nossa, não era mais fácil mandar um "Por favor, venha aqui?"─Ele me encara e dá um sorriso forçado.─E eu não estava te ignorando, Caroline.─Revira os olhos e balança a cabeça em negação.
-Não?─Olho pra ele surpresa.─Você mal olha na minha cara desde ontem, Niklaus Mikaelson!─Chamo pelo seu nome completo e vejo o híbrido em minha frente me olhar surpreso.
-É que eu odiei o fato de um cara ter dado em cima de você e eu não fiquei sabendo!─Começa a ficar nervoso e da as costas pra mim passando as mãos no cabelo.─Posso saber por quê você não me contou?─Vira de frente pra mim novamente com os braços cruzados.
-Calma aí, Klaus. Olha, eu não sou obrigada a te dar satisfações de tudo que acontece na minha vida, Ok? Eu sou uma mulher adulta e dona do meu próprio nariz.─Digo séria apontando pra ele.─O cara só olhou pra mim. E outra, isso aconteceu na noite em que nos acertamos. Você queria que eu jogasse isso logo após o nosso beijo?─Ergo as sobrancelhas e dou um sorriso com ar de deboche.
-Você realmente não ficou com ele?─Olha pra mim como se dependesse muito disso.─Eu quero que seja sincera comigo, Caroline.─Se aproxima olhando nos meus olhos como se quisesse enxergar a minha alma.
-Klaus, qual foi a parte que você não entendeu de que ele só olhou pra mim?!─Me exalto um pouco e ele suspira aliviado e da um sorriso.─As vezes me dá vontade de te bater, do que você está rindo?!─Fico séria, porém acabo sorrindo também.
-Desculpa, mas eu fiquei louco com a ideia de você ter ficado com esse tal sujeito.─Deixa um beijo em meus lábios.─Desculpa por ter te ignorado?─Me puxa pra mais perto fazendo nossos corpos se chocarem.
-Dessa vez passa.─Estreito os olhos pra ele e respiro fundo.─Pode me conceder um desejo?─Levo uma de minhas até a nuca dele e a outra repousa sobre o peito do mesmo.
-Depende, o que seria esse desejo?─Ele arqueia a sobrancelha esquerda.─Mas pode falar, eu realizo qualquer desejo seu se estiver ao meu alcance.─Dá um pequeno sorriso e encolhe os ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A second chance for us-Klaroline
FanfictionEssa história será desenvolvida a partir da ida de Caroline Forbes até Nova Orleans com as suas filhas, Lizzie e Josie. Chegando lá ela vai receber a notícia de que "Klaus Mikaelson, se foi" mas nem tudo estará perdido, Hayley vai entrar em contato...