"Capítulo 8"

1.3K 117 20
                                    

[Klaus Mikaelson]

Tem algumas horas que chegamos na casa onde a minha filha está e vamos passar essa noite. Eu estou com um misto de sentimentos, Estou me sentindo aliviado por estar longe das torturas de Marcel e a minha família está a salvo e por outro lado, eu estou sentindo um tremendo receio de que a Hope me rejeite de alguma forma. Assim que cheguei fui vê-la, ela estava dormindo. Ela está enorme e também é uma verdadeira mistura minha e da Hayley. Mas, uma outra coisa vem me intrigando. O fato de que Caroline Forbes está sob o mesmo teto que eu e infelizmente não estou sabendo como agir. Estou tentando ver se consigo dormir nem que seja por uma hora, mas toda vez que eu fecho os olhos o rosto dela vem em minha mente.

-Espero que nessa casa tenha algum tipo de álcool. Necessito de algo forte pra ver se esses pensamentos saem da minha cabeça.─Digo pra mim mesmo enquanto me sento na cama.

Me levanto, caminho até a porta do quarto, saío, vou em direção as escadas, as desço e vou para cozinha, mas assim que chego no recinto dou de cara com o Kol e a Caroline conversando parecendo bem íntimos.

-Atrapalho?─Digo e acabo assustando a Caroline que dá um leve pulo.

-Por Deus, não chegue assim sorrateiramente...─Diz um pouco assustada enquanto põe a mão no peito e da um leve sorriso.

-Desculpe, não foi a minha intenção assustar você. Mas, como vampira devia ter me escutado chegando, não?─Digo adentrando mais na cozinha.

-Estavámos tão entretidos na conversa que pelo menos eu não notei...─Diz e finalmente olha pra mim.

Ela fica me encarando de um jeito estranho, como se estivesse paralisada.

-Cachinhos dourados?─Diz Kol sorrindo estalando os dedos na frente dela e a mesma volta ao normal.

-Hum, Oi? Estava pensando em algumas coisas aqui...─Diz limpando a garganta e olha pra ele.

-Eu sei no que você estava pensando, mas vou ficar quieto.—Diz e dá um sorriso olhando pra ela. ─Já deu pra mim, vou descansar que amanhã é um novo dia...─Ele mata o restante da bebida que há no copo e coloca em cima da bancada.

-Mas já? Estava gostando da nossa conversa, por incrível que pareça.─Diz e sorri olhando para o meu irmão mais novo.

-Já, mas você pode beber com o Nik.─Ele olha pra ela e dá um sorriso.─Tem algum problema nisso? Eu acho que não.─Ele olha pra mim e dá uma piscadela.

-Não. Não tem problema algum nisso.─Digo olhando pro mesmo enquanto dou um sorriso forçado.

-Então, está tudo resolvido.─Diz olhando pra Caroline e depois olha pra mim.─Boa noite de bebedeira pra vocês.

Ele dá mais um sorriso e passa por mim saindo dá cozinha.

-Então, vai querer beber o que?─Diz evitando o contato visual comigo.─ Tem, bourbon, vinho, whisky e tequila, opções são o que não faltam.─Ela se encosta na bancada e toma um gole do vinho que há na sua taça.

-Hum...─Digo e caminho na direção dela.─ Posso te fazer uma pergunta?─Digo olhando pra ela assim que paro em sua frente.

-Bom, tecnicamente isso já é uma pergunta...─Ela diz com um certo nervosismo na voz.

Está nervosa, Amor?─Digo passando o meu braço por trás dela pra pegar uma taça.

-O que acha que está fazendo?─Ela fala com um pouco mais de nervosismo, eu apenas pego a taça e mostro pra ela.─ Entendi, mas era só me pedir licença que eu saía.─Ela diz um pouco brava e se afasta.

A second chance for us-Klaroline Onde histórias criam vida. Descubra agora