"Capítulo 5"

1.4K 116 34
                                    

Dois dias se passaram desde que eu hipnotizei o humano pra que Klaus se alimentasse. Já voltei pra casa que eu e a Hayley estamos com as meninas. E agora eu estou ajudando a Hayley arrumar uma mala já que ela vai ficar fora por pelo menos três dias.

-Caroline, você está com a cabeça aonde?─Diz estalando os dedos em minha frente chamando a minha atenção.

-Ah, Oi. O que houve?─Olho pra ela e a mesma revira os olhos e sorri vindo em minha direção e sentando ao meu lado na cama.

-No que você estava pensando?─Ela pega a peça de roupa que estava na minha mão e começa a dobrar

-Eu não vou dizer, você vai ficar falando gracinha no meu ouvido até não querer mais...─Reviro os olhos. se eu contar o que estou pensando ela vai ficar falando no meu ouvido a vida inteira.

-Para de graça, Caroline. Aposto que você estava pensando no Stefan, Acertei?─Diz pegando uma outra peça de roupa, mas olha pra mim esperando uma resposta antes de voltar a dobrar a roupa.

-Não, eu queria estar pensando nele, mas não é o Stefan que está nos meus pensamentos.─Digo e um sentimento de culpa me invade. Eu olho pra ela e a mesma dá um sorriso de orelha a orelha.

-O Klaus também deve estar pensando em você, Caroline. Não se preocupe.─Diz falando como se fosse óbvio e olha pra mim dando um leve sorriso.

-Em nenhum momento eu disse que estava pensando no Klaus, a sua paranóia cresce a cada dia. Cuidado...─Me levanto e vou em direção a janela pra observar a chuva que
cai constantemente lá fora.

-Caroline, é óbvio que você estava pensando nele. Mas, o que você estava pensando exatamente?─Diz e eu olho pra ela e vejo que a própria parou de dobrar as roupas apenas pra escutar o que eu tenho a dizer.

-Não sei é que...─Suspiro e volto a olhar pra janela e um sorriso involuntário surgi nos meus lábios e cruzo os braços enquanto observo a chuva.

-Desenvolva melhor isso, Caroline. É que...─Ela taca uma almofada na minha direção, mas eu pego o objeto antes que atinja o meu rosto.

-Você é bem insistente. É que o Klaus me olhou da mesma maneira que décadas atrás... É como se o sentimento que ele dizia sentir por mim continuasse vivo.─Digo um pouco nervosa enquanto ando de um lado pro outro e abraço a almofada.

-Que bom, não é?─Ela diz como se fosse óbvio e fecha a pequena mala e coloca no chão já se levantando o que me faz parar e olhar pra ela totalmente confusa.

-Não... Sim, não sei. Eu sou comprometida e isso pode ser bem ruim para o meu relacionamento. Até porque como você bem sabe na época que o Klaus me cercava eu era comprometida com o Tyler e isso acabou abalando o meu relacionamento.─Olho pra ela totalmente desesperada e passo as pontas dos dedos na testa.

-O seu relacionamento com o Tyler nunca foi bom, ele não acabou por conta do Klaus. Ou você se esqueceu que ele traiu você? Bom, vamos deixar esse assunto pra lá. Mas, o que eu estou querendo dizer é que se você está achando que o Klaus é uma ameaça ao seu namoro com Stefan isso significa que esse relacionamento não está bem como você acha que está. Ou você ainda sente algo pelo Klaus e está confusa.─Despeja tudo em cima de mim com a maior tranquilidade do mundo.

-Hayley, por que você é assim?─Passo as mãos no rosto e vou até a cama me sentando na mesma.

-Assim como? Eu só simplifiquei tudo. O seu relacionamento não está mil maravilhas, nós duas sabemos disso. E talvez você esteja sentindo algo pelo Klaus.─Ela levanta e coloca a mala no chão.

-E se for um pouco dos dois? Meu, Deus...─Digo e coloco as mãos na boca assim que percebo o que acabei de confessar.

-Eu tenho uma solução para os seus problemas, Caroline.─Ela se joga na cama e olha pra mim dando um sorriso.

-E qual seria essa solução, Hayley? Eu já não estou aguentando mais essa confusão que está na minha cabeça.─Digo e olho pra ela esperando a mesma me dizer a tal solução.

-Você termina com o Stefan, pois o relacionamento de vocês nem é mais uma relação boa. E sobre o Klaus... Quando nós salvarmos ele você conversa com o próprio e ver no que vai dar.─Diz e cruza os braços enquanto me encara.

-Você está sugerindo que eu termine com o Stefan e tente algo com o Klaus, é isso? Você é doida.─Digo e sorrio um pouco nervosa.

-Você está namorando com uma pessoa que não te dar nenhum tipo de notícia a meses. como você mesma me disse, e está cultivando sentimentos por alguém que sempre gostou de você e sempre deixou isso explícito. Acorda, Caroline!─Ela diz em um tom de repreensão enquanto me encara.

-Hayley, eu vou pensar em tudo no que você acabou de me dizer e vou ver o que faço.─Me levanto e começo a caminhar em direção a porta do quarto dela.

-Pensa, e pensa direito. Você não tem que ficar presa a alguém que não sabe o que quer. O Klaus daqui a pouco está de volta e eu tenho certeza de que ele vai querer tentar algo com você.─Ela dá um sorriso e se aconchega melhor na cama.

-Tchau, Hayley e boa noite!─Reviro os olhos e saio do quarto dela indo em direção ao meu.

Entro no meu quarto, vou até até o armário e separo uma roupa pra colocar depois do banho. Caminho até o banheiro e entro no mesmo indo em direção ao box.

(...)

Depois de uma noite de sono um pouco conturbada, pois eu não consegui pregar os olhos direito. Me despertei, levantei, fui até o banheiro, fiz todas as minhas higienes pessoais, saí do banheiro e desci. Tomei café com as meninas, lavei a louça do café e agora estamos todas na sala aproveitando os últimos momentos com a Hayley até ele voltar da viagem.

-Caroline.─Hayley faz um sinal com a cabeça pra que nós fossemos até a cozinha pra conversar.

Ela levanta e vai em direção a cozinha, eu coloco a almofada que estava no meu colo no sofá e me levanto indo pra cozinha enquanto as crianças estão brincando.

-Oi, o que você quer falar comigo?─Digo assim que entro na cozinha e olho pra ela que se encosta na bancada e cruza os braços.

-Está praticamente tudo pronto pra volta deles. Eu estou indo buscar a última coisa que falta e vamos poder acordar os originais. E depois nós vamos buscar o Klaus.─Ela olha pra mim e solta um suspiro de alívio.

-Ótimo, mas como vamos fazer com as meninas? Elas não podem ficar sozinhas nesse tempo que estivermos resgatando o Klaus.─Pego um cacho de uva e começo a degustar uma por uma.

-Daqui há dois dias a Mary, vó do Jackson vai vim pra cá e vai cuidar das meninas pra gente. Eu já deixei ela a par de tudo.─Ela vem até a mim e rouba o cacho de uva da minha mão.

-Tá bom, mas onde vamos nos encontrar?─Digo cruzando os braços e me recostando na bancada.

-Eu vou te explicar onde nós vamos nos encontrar e os cuidados que você tem que tomar pra não ser pega.─Diz passando as mãos no cabelo e eu concordo com a cabeça.

(...)

Depois da Hayley me explicar, onde nós vamos nos encontrar pra acordar os Mikaelson's e que cuidados eu vou ter que tomar. Ela ficou mais um tempo comigo e com as meninas e agora estamos nos despedindo.

-Tchau, Mãe.─Diz Hope e dá um abraço apertado na mãe.

-Tchau, Princesa. Tchau, pra vocês também, princesinhas.─Ela olha pra Lizzie e pra Josie que dão tchau com sorriso no rosto.

-Tchau, Hayley. Vai dar tudo certo...─Olho pra ela e dou um sorriso fraco.

-Já deu certo. Cuida bem da turminha. Até breve.─Ela sorri e começa a se afastar da porta.

Eu e as meninas esperamos ela entrar no caminhão, dá partida e se afastar pra fechar a porta. E agora estamos voltando pra sala pra terminarmos de assistir o filme.

─━─━─━─━─━─━─━─━─━─━──━─━─━─

A second chance for us-Klaroline Onde histórias criam vida. Descubra agora