Já tem duas semanas desde que eu decidi ajudar a Hayley trazer os Mikaelson's de volta, as meninas adoraram a Hope e vice-versa. Hope, ela é muito parecida com ele, quanto na personalidade, quanto na aparência física. A Hayley já me explicou tudo que temos que fazer pra trazer os irmãos do Klaus de volta e por último ele. Ela me disse também que todo final de semana o tal Marcel expõe o Klaus como um troféu pra todos que querem a prova de que o híbrido original foi derrotado, eu decidi ir até lá, mas Hayley me disse que é loucura, porém eu acho que vai ser bom o Klaus ver que estamos juntas e vamos liberta-lo em breve.
-Bom dia, Meninas.─Digo adentrando na cozinha e vendo todas tomando café.
-Bom dia, Mamãe.─Josie e Lizzie dizem ao mesmo tempo e dão um sorriso olhando pra mim.
-Bom dia, tia Caroline.─Diz Hope acenando pra mim e volta a tomar o seu achocolatado.
-Bom dia, Caroline.─Diz Hayley caminhando até a mim e me entregando uma xícara com um café expresso.
-Obrigado.─Digo e dou um gole no café, vou até a mesa, puxo uma cadeira pra mim e me sento entre Lizzie e Hope.
-Caroline, eu vou ter que viajar novamente...─Diz Hayley me olhando com um tom de voz meio receoso.
-Vai sem preocupação, eu cuido da turminha.─Digo sorrio olhando para as meninas que batem palmas com animação.
-Mãe, ainda falta muito?─Diz Hope olhando pra Hayley se referindo a volta da família.
-Não, Meu amor, agora falta apenas uma coisa que eu vou ir buscar e nós vamos acordar os seus tios.─Diz e suspira aliviada olhando pra filha.
-Oba, aí vocês vão buscar o meu pai?!─Diz eufórica e se levanta indo até a mãe dela.
-Sim, Hope, aí vamos buscar o seu pai.─Diz dando um sorriso e um beijo na cabeça da filha.
-Mamãe, terminei!─Diz Josie olhando pra mim e dá um sorriso de satisfação.
-Eu também, Hope, vamos brincar no jardim?─Diz Lizzie se levantando, pois também terminou de tomar o seu café.
-Eu também quero, Podemos?─Diz Josie também se levantando e intercalando os olhares entre mim e Hayley.
-Por mim tudo bem.─Diz Hayley levantando as mãos em sinal de rendição e dá um sorriso olhando pra elas.
-Por mim também!─Digo e dou um sorriso olhando pra elas que imediatamente saem correndo em direção ao jardim.
-Agora que estamos só nós duas, você realmente está decidida ir ver o Klaus hoje?─Diz vindo até a mim e se senta onde a Hope estava.
-Sim, alguma coisa me diz que eu tenho que ir lá ver como ele está...-Digo olhando pro nada.
-Então tá, se você está decidida, eu fico com a turminha e você vai até lá ver o seu grande amor.─Diz sorrindo e me faz arregalar os olhos e olhar pra ela.
-D-De onde você tirou isso? Hayley, eu tenho namorado e amo muito ele.─Digo olhando pra ele tentando disfarçar o nervosismo.
-Um namorado que está fugindo pelo mundo com outra mulher e não te dá uma notícia se quer. Acorda, Caroline!─Diz olhando pra mim e se levanta começando a tirar a mesa do café.
-Ela é uma bruxa e só está lá pra ajudar ele a fugir da caçadora de vampiros.─Digo olhando pra ela e me levanto também.
-Tá bom, fique aí acreditando na sua fantasia, mas que o Klaus é o amor da sua vida você não pode negar...─Diz levando os pratos até a pia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A second chance for us-Klaroline
FanfictionEssa história será desenvolvida a partir da ida de Caroline Forbes até Nova Orleans com as suas filhas, Lizzie e Josie. Chegando lá ela vai receber a notícia de que "Klaus Mikaelson, se foi" mas nem tudo estará perdido, Hayley vai entrar em contato...