[Klaus Mikaelson]
Não é possível que isso aconteceu, estou sem acreditar até agora. A Caroline me deixou, eu esperei tanto pra tê-la e agora ela quer ficar longe de mim, Não estou entendendo nada. Ela diz que eu a traí, porém eu jamais cometeria tal ato. Sem sombras de dúvidas ela é uma das melhores coisas que já me aconteceu em todos esses séculos que estou nesse mundo. Tentei explicar que eu não estava com nenhuma mulher no meu quarto, até porque essa é a verdade. Foi horrível passar todo esse tempo sem ver ela, sem senti o seu toque, seus lábios macios e ficar sem a sua contagiante risada que me trazia um pouco de paz toda vez que eu dizia algum tipo de bobeira. Caroline sempre me fez bem, ela foi a única pessoa além do Elijah que sempre acreditou que poderia ser salvo. Eu não dormi com mulher alguma, jamais faria isso. Porém nada adiantava dizer isso e hoje completa um mês desde que a mulher que eu amo passou por aquela porta sentindo raiva de mim e querendo distância da minha pessoa.
[Flashback de um mês atrás]
-Caroline.─Entro no quarto dela sem nem ao menos bater na porta.─Você não pode ir assim sem tentar me explicar essa situação toda.─Fecho a porta atrás de mim e respiro fundo.
-Faça o favor, não tenho nada pra explicar, você que traiu.─ Ela nem se dá o trabalho de olhar pra mim. ─ E absolutamente nada do que você diga vai mudar o que eu vi.─Continua arrumando as coisas em sua mala.
-Então vai ser assim?─ Me aproximo dela. ─Você vai ir embora por um acontecimento que nunca existiu? Eu não entendo e não aceito!─Digo firme olhando pra ela.
-Você não tem que aceitar nada. Agora saia de perto de mim.─ Fecha a mala e põe no chão. ─ Eu fui bem idiota de acreditar que você seria diferente. ─Continua de costas pra mim.
-Amor, eu jamais faria algo que te deixasse triste. Eu te amo.─ Viro ela de frente pra mim. ─ Acredita em mim. ─Olho nos olhos dela que se encontram cheios de lágrimas.
-Klaus, ninguém me disse nada, eu vi.─Tira as minhas mãos de um jeito brusco de seus ombros.─Agora pare de tentar me enganar ou algo do tipo.─Pega a mala e começa a puxar em direção a porta.
-Caroline, não lembro de nada. Não é possível que eu tenha feito isso que você diz.─Seguro na mão dela.─Não vai.─Digo quase como um Sussurro.
-Com licença, as minhas filhas já estão me esperando lá embaixo.─Se solta da minha mão e caminha em direção a porta logo saindo do quarto.
Não, eu não posso estar perdendo a mulher da minha vida assim. Isso não é possível! Como é que eu não lembro de nada que tenha acontecido e Caroline afirma ter me pego com outra? Eu preciso lembrar, preciso descobrir o que aconteceu se não eu vou acabar perdendo de vez a mulher que eu amo.
(...)
[Flashback off]
Passa dia após dia, mas eu não consigo lembrar do que aconteceu, porém tenho certeza de que não traí a Caroline. Isso é impossível, não faria isso nem se estivesse totalmente fora de mim. Mas no momento a minha palavra não está valendo de nada. Ela não acredita em mim, Kol até disse que eu não seria capaz de algo tão baixo e que talvez acreditasse em mim. Quase ninguém mais sabe dessa história, tirando Caroline, Kol, eu e Hayley. Contei pra ela, precisava conversar com alguém sobre o ocorrido, ela também acredita em mim, mas do que adianta? Quem realmente tinha que acreditar em mim não quer nem me ver pintado de ouro. O que me resta fazer agora é esperar ela querer conversar comigo novamente pra que eu possa rebobinar a fita e tentar explicar pela milésima vez de que eu seria incapaz de fazer aquilo que ela me acusa.
-Você foi ver ela?─Saio de meus pensamentos quando Kol entra em casa.─ Como ela está? ─Suspiro e logo vejo Caroline entrando com as meninas.
-Venham, a Hope está lá em cima e vai adorar ver vocês...─Kol pega na mão das meninas.─Só não se matem.─Diz baixo intercalando os olhares entre mim e a Caroline e começa a ir em direção as escadas com as crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A second chance for us-Klaroline
FanfictionEssa história será desenvolvida a partir da ida de Caroline Forbes até Nova Orleans com as suas filhas, Lizzie e Josie. Chegando lá ela vai receber a notícia de que "Klaus Mikaelson, se foi" mas nem tudo estará perdido, Hayley vai entrar em contato...