"Capítulo 15"

840 58 55
                                    

[Caroline Forbes]

O baile de ontem estava excelente, por incrível que pareça os pontos altos foi os que eu estava na presença do Kol e do Klaus ao mesmo tempo. O jeito que eles ficam se provocando é engraçado. O Klaus fica fazendo as ameaças e o Kol fica fazendo piada e debochando de tudo o que o híbrido diz. Me diverti horrores, mas nada é totalmente perfeito e engraçado nessa vida, eu fiquei um pouco nervosa com as investidas do Don Massimo Torricelli, não que ele tivesse forçado algo, ele foi bem cavalheiro comigo. Mas sei que da mesma maneira que eu tenho as minhas inseguranças, o Klaus também tem as dele e ontem mesmo depois que chegamos e viemos pro quarto dele e...

[Flashback da noite anterior]

-Caroline...─Ele fecha a porta e vem até a mim.─Se algum dia você se sentir melhor com qualquer outra pessoa que não seja eu, não tem problema de querer acabar com o que nós temos, é óbvio que eu vou odiar o fato de perder a mulher que eu amo, mas prefiro sem sombras de dúvidas que você vá caso isso te tornar mais feliz do que ficar ao meu lado.─Deixa algumas lágrimas caírem enquanto segura o meu rosto.

-Klaus, eu acho quase impossível que algum dia eu venha ficar infeliz ao seu lado, ninguém nunca me tratou da maneira que você me trata, me sinto feliz ao seu lado e esse tempo que estamos juntos só me fez perceber que eu devia ter optado pela minha felicidade ao invés do julgamento alheio. Se eu tivesse escolhido a minha felicidade nós estaríamos juntos há décadas, pois eu...─ Dou uma pausa e fecho os olhos por uma fração de segundos.─ Eu te amo e posso te garantir que não é de hoje, eu só tinha medo de assumir isso para os outros e principalmente pra mim.─ Coloco as minhas mãos sobre as dele.

-Eu esperei tanto por esse dia, você não tem noção...─Ele sorri fraco.─Caroline Forbes me ama, não sei se sou digno...─Estreita os olhos e eu bato no ombro dele.

-É claro que é, nós dois somos dignos um do outro, Klaus...─Suspiro e dou um sorriso.─Isso aqui tem tudo pra ser pra sempre, basta eu não te matar por você me estressar.─Brinco e ele finge estar ofendido.

-Nossa, eu jamais te deixaria estressada, Caroline. Isso é calúnia contra a minha pessoa.─Põe a mão no peito fazendo um semblante de tristeza.

-Ah, claro...─Concordo com a cabeça enquanto reviro os olhos.─Nós formamos uma bela dupla, não?─Aproximo nossos rostos.

-A melhor de todas, meu amor.─Sussura contra os meus lábios.─Sempre fomos os
melhores.─Sorri e me beija.

(...)

[Flashback off]

-Caroline, dá pra você me passar as torradas?─Freya me arranca de meus pensamentos.─Em que mundo você está?─Sorri olhando pra mim.

-Aposto que ela está pensando em um certo vampiro mafioso. Não vou citar nomes porque é muito óbvio.─Kol olha pra mim e pisca sorrindo.

-Não, eu com certeza não estou pensando no mafioso.─Passo as torradas pra Freya.─Tenho pessoas e assuntos mais importantes pra pensar.─Suspiro e dou um sorriso.

-Vocês viram o mesmo que eu?─Rebekah olha pra todos e depois pra mim.─Caroline está suspirando como se estivesse apaixonada.─Estreita os olhos pra mim.

-Pelo mafioso, ela só não quer admitir porque o Nik vai ficar com cara de cachorro abandonado.─Kol sorri olhando pra mim.─Admita, o Nik tem uma boa carcaça, ele vai aguentar o golpe.─Ele bate nas costas do Klaus fazendo o mesmo engasgar com o café.

-Desgraçado, eu vou te colocar pra dormir daqui a pouco se você não parar de falar no me-...─Eu chuto a perna dele por debaixo da mesa.─Bem, talvez eu seja benevolente e não coloque mais você pra dormir.─Respira fundo e revira os olhos.

A second chance for us-Klaroline Onde histórias criam vida. Descubra agora