"Capítulo 11"

1.2K 104 79
                                    

[Caroline Forbes]

Hoje faz três dias desde que eu tomei a decisão de vir pra Itália com os Mikaelson's, mais precisamente pra Roma. Aqui é um lugar lindo, por mais que eu não tenha saído de casa nesses três dias. Klaus diz que é perigoso pois aqui em Roma tem algumas famílias que são da máfia e são constituídas por vampiros bem mais velhos do que eu. A minha vontade era de pegar as minhas filhas e sair pra dar uma volta, mas eu jamais arriscaria a vida das meninas. Então, durante o dia eu estou cuidando das crianças ou estou me esquivando dos olhares e das provocações do Klaus. Confesso que é difícil, mas eu consigo resistir. Até porque não tem nem uma semana que eu terminei com o Stefan, não posso sair por aí entrando em relacionamentos, o que vão pensar de mim? Bom, já vai dar umas nove horas da noite e eu estou na sala bebendo pra suprir um pouco do meu tédio.

-Pensando em mim, Amor?─Klaus se debruça sobre o sofá.─Espero que sim, ultimamente eu venho pensando bastante em você.─Ele fala próximo ao meu ouvido.

-Klaus, você não tem mais o que fazer não?─Reviro os olhos e ele dá a volta no sofá.─Eu acabei de colocar as meninas pra dormir e só quero relaxar já que eu não posso sair desta casa.─Bufo e dou um gole no meu bourbon.

-E quem disse que eu não posso te ajudar a relaxar?─ Fuzilo ele com o olhar e o mesmo levanta as mãos em sinal de rendição.─Por favor, não leve para o mal caminho.─Ele sorri e senta ao meu lado.

-Caroline! Era você mesma que eu estava procurando.─Vejo Kol entrando na sala arrumado pra sair.─Preciso de uma parceira de bebidas pra essa noite, topa?─Ele esfrega as mãos e eu dou um sorriso.

-Definitivamente não. Ela não vai sair com você.─Vejo Klaus travar o maxilar.─É arriscado.─Ele fala olhando para o Kol e o mesmo revira os olhos.

-Rebekah disse que cuida das gêmeas, Vamos?─Ele sorri ignorando totalmente tudo o que o Klaus falou.─Mas com toda certeza ela vai te pedir algo em troca.─Ele estende a mão pra mim.

-Vamos, não aguento mais de tanto tédio.─ Pego na mão dele e me levanto.─Espero que seja um lugar bem agitado.─Dou um leve sorriso.

-Nik, a Caroline sabe muito bem se cuidar.─Ele olha pro Klaus e o mesmo se levanta.─Sem contar que eu sou um original e estou apto a protegê-la se precisar.─Ele sorri e acena para o Klaus.

-Você não vai.─Ele fala olhando pra mim e respira fundo.─Pode ser arriscado.─Ele segura o meu pulso com firmeza e imediatamente eu puxo.

-Vamos logo, Kol.─Pego o meu celular na mesa de centro e vou em direção a porta, porém paro no meio do caminho.─ Da próxima vez que você tentar me impedir de fazer algo, irá se arrepender!─Digo por cima do ombro e volto a caminhar.

-Espero que isso não seja uma ameaça, Caroline.─ Sinto ele se aproximando e me viro de frente pra ele.─ Não vai, por favor.─Ele pega no meu rosto.

-Devia ter pedido decentemente antes.─ Tiro as mãos dele do meu rosto.─ Não sou nenhum de seus lacaios pra obedecer suas ordens sem contestar, tenha uma boa noite, pois a minha vai ser ótima.─Dou as costas pra ele novamente e caminho até a porta saindo de casa.

-Se acontecer algo com ela...─Ouço ele falando que o Kol e concentro a minha audição.─Você vai dormir por pelo menos dois séculos.─Reviro os olhos e vou até o carro do Kol.

(...)

Tem um bom tempo que chegamos a boate e as coisas estão bem animadas por aqui. Já presenciei o Kol beijando umas cinco meninas diferentes, que nojo. Além de presenciar o Kol em modo pegação, notei que tem um homem que não tira os olhos de mim. Ele é bem bonito, ele é forte, alto, tem os cabelos morenos... E parece ser bem importante já que tem uns quatro homens ao seu redor que parecem ser seguranças.

A second chance for us-Klaroline Onde histórias criam vida. Descubra agora