[Klaus Mikaelson]
Já faz algumas horas que todos acordamos e tomamos café. Notei que depois do desjejum a Caroline foi com as gêmeas para o jardim e ficaram um bom tempo lá, quando voltaram, as pequenas estavam com um semblante de tristeza e Caroline também. Então deduzi que ela tivesse contado para as meninas que o Alaric morreu. Hope notou que elas estavam tristes e logo tratou de levá-las ao jardim pra brincar. Caroline pediu licença a todos e subiu e está lá em cima já faz uma hora chorando baixinho. Eu estou com vontade de subir e tentar reconfortar ela, mas estou com receio de ser invasivo. Além de ter que contar as filhas que elas perderam os pais, terminou o relacionamento com o Stefan. Eu devia estar mais feliz com isso, porém não estou, ela não merece nenhum tipo de sofrimento.
-Niklaus, vá logo lá antes que acabe com todo o estofado do sofá.─ Elijah tira os olhos do jornal e olha pra mim.─ Você não para quieto, suba de uma vez. ─ Diz e volta a olhar para o jornal.
Me levanto, ando de pressa até as escadas, subo as e caminho em direção ao quarto da Caroline.
-Fique a vontade.─ Ela diz logo após eu dar três batidas na porta. ─Pode entrar.─ Solta um suspiro e então eu abro a porta devagar.
-Oi, vim ver como você está e se precisar de algo.─Entro no quarto e fecho a porta atrás de mim. ─Quer conversar?─ Noto que ela está na sacada do quarto e caminho em passo lentos até lá.
-Eu acho que chorei tudo o que tinha pra chorar. Chorei pelo fato de mais um relacionamento meu ter dado errado.─ Ela solta uma risada com ironia.─ E pelo fato de que agora eu vou ter que cuidar de duas crianças sozinha. Agora é vida que segue.─ Ela se debruça sobre o parapeito da sacada.
-Eu sinto muito.─ Ela olha pra mim como se eu tivesse mentindo. ─ Eu estou falando sério, não gosto de ver você assim. Na verdade eu odeio te ver assim.─Ela olha pra mim e dá um sorriso fraco.
-Tudo bem, obrigada. Agora é arrumar as malas e ver pra onde eu vou com as meninas.─ Ela volta a olhar pra paisagem.─ É isso...─ Ela suspira e se vira de costas para o parapeito.
Engraçado, eu jurei pra mim mesmo há séculos atrás de que eu nunca voltaria a me apaixonar por mulher alguma, mas essa promessa foi por água abaixo assim que eu vi a Caroline em Mystic Falls, A beleza dela é estonteante e o seu sorriso é magnífico. Mesmo depois de anos do nosso último encontro na floresta, parece que a essência dela fica melhor ao passar dos anos. Nunca parei de pensar nela, senti muita falta de estar em sua presença. Me envolvi com outras mulheres quando cheguei em Nova Orleans, porém meu coração sempre pertenceu a Caroline Forbes, a vampira organizadora de bailes.
-Por que você e as meninas não vem comigo pra Itália?─ Eu olho pra ela e e abro um singelo sorriso.─ Garanto a você que não vai se arrepender...─ Digo assim que vejo a expressão de espanto que ela fez.
-Esses anos aprisionado não fizeram bem para o restante de neurônios que você tinha.─ Ela sorri e revira os olhos.─ Isso não faz sentido algum, Klaus.─ Ela se aproxima de mim e limpa os meus ombros como se algo estivesse sujo.
-Claro que faz, eu quero você por perto. Bem perto...─ Digo olhando pra ela.─ Então, aceita o meu convite?─Pego no rosto dela e faço um leve carinho.
-Vocês vão ir embora a noite, né?─ Eu concordo com a cabeça.─ Eu te dou a resposta antes de vocês irem.─ Ela dá um pequeno sorriso.
-Tá bom, mas pensa com carinho na minha proposta.─ Digo olhando pra ela e a mesma assenti.─ Vou te deixar sozinha pra você poder pensar melhor.─ Dou um sorriso e começo a me afastar dela.
-Tá bom, mas e se eu recusar?─Ela faz uma careta e eu cruzo os braços.─O que? Parar de falar comigo você não vai...─Diz e sorri dando de ombros.
-E quem te garante que não?─Arqueio as sobrancelhas e ela revira os olhos.─ Se você fizer isso eu nunca mais dirijo uma palavra a sua pessoa.─ Digo e me encosto no batente da porta.
-Mentira, você vai chegar na Itália...─ Ela sorri e se aproxima de mim. ─E a primeira coisa que você vai fazer é me ligar e dizer que está com saudades de mim.─Ela bate o cabelo no meu rosto e volta pro lugar de antes.
-Eu ligando pra alguém?─ Aponto pra mim.─ Ainda mais pra dizer que estou com saudades? Jamais, Amor.─ Reviro os olhos e nego com a cabeça.
-Você me adora, Klaus.─ Ela se gaba.─ Eu sei que você não vai parar de falar comigo se eu não aceitar.─Ela cruza os braços.
-Talvez.─Digo e ela levanta as sobrancelhas fazendo uma expressão de como se isso fosse óbvio.─Eu vou indo pra que você pense em paz.─Dou um sorriso e e giro os meus calcanhares em direção ao quarto.
Caminhei pra fora do quarto sorrindo como um humano bobo. Eu acho incrível o fato de que apenas a Caroline consegue me fazer sentir desse jeito.
[...]
O dia passou bem de vagar ao meu ver, depois de ter conversado com a Caroline, fui para o meu quarto e passei um bom tempo lá e só saí quando a Hope me chamou pra pintar com ela e com as meninas. Isso foi um dos pontos altos do meu dia, A minha filha está próxima a mim e isso me deixa aliviado. O restante do dia foi resumido em arrumarmos as coisas pra podermos ir embora. Até agora a Caroline não deu a resposta e estamos prestes a ir embora. Isso me aflige, mas é óbvio que respeitarei a decisão dela se não for a que eu estou esperando. Estamos esperando ela ao lado de fora, porém não sei se vai ser pra se despedir ou pra irmos juntos pra Itália.
-Caroline, anda logo!─Rebekah coloca a cabeça pra fora da janela me fazendo tomar um susto.─ Desculpa, Nik.─Ela sorri e eu reviro os olhos.
-Eu já estou indo, Rebekah!─Ela diz assim que abre a porta e as gêmeas saem correndo.─ Cuidado, meninas.─Ela saí puxando duas malas e eu vou até a mesma.
-E aí, você vem?─Ela vira de costas e fecha a porta.─Vem ou não, Caroline?─Encaro ela e a mesma vira pra mim e estende as malas pra mim.
-Faz essa gentileza, por favor?─Ela sorri e se afasta indo em direção aos carros.─Não demore, nós queremos chegar na Itália logo. Onde eu vou?─Ela olha pra Rebekah e eu dou um sorriso enquanto carrego as malas.
-Com o Nik e as meninas.─Rebekah olha pra ela e Caroline parece se engasgar com o próprio ar.─Tá tudo bem Caroline?─Rebekah sorri e ela murmura um "Sim".
-Vamos, Caroline.─ Vou até o meu carro e abro o porta malas. ─ Quer dizer que você vai ir embora comigo, Amor?─Sinto ela se aproximando enquanto guardo as malas.
-Klaus, não venha com gracinhas pra cima de mim enquanto estivermos nesse carro.─Ela Aponta pra mim e logo cruza os braços.
-Então, quando sairmos do carro eu posso tentar algo?─ Eu dou um sorriso e ela me fuzila com o olhar. ─ Tá bom, eu prometo não tentar nada.─Fecho o porta malas e olho pra ela.
-Enquanto vocês estavam namorando.─ Kol surgi do nada e Caroline o mata com um olhar.─ Quer dizer, conversando. Eu coloquei as cadeirinhas e as meninas no seu carro.─ Ele dá dois tapas no meu ombro e vai em direção ao carro da Rebekah.
-Só matando.─ Ela revira os olhos e eu fico olhando pra ela.─ Que foi? Tá me olhando assim por que?─ Ela franze a testa.
-Só estou te admirando, não posso?─ Dou um sorriso e me aproximo dela.─ Vamos? ─ Estendo a mão pra ela e a mesma revira os olhos e vai em direção a porta do passageiro.
-Essa vai ser uma ótima viagem...─ Caminho em direção ao lado do motorista e entro no carro.
─━─━─━─━─━─━─━─━─━─━──━─━─━─
VOCÊ ESTÁ LENDO
A second chance for us-Klaroline
FanfictionEssa história será desenvolvida a partir da ida de Caroline Forbes até Nova Orleans com as suas filhas, Lizzie e Josie. Chegando lá ela vai receber a notícia de que "Klaus Mikaelson, se foi" mas nem tudo estará perdido, Hayley vai entrar em contato...