Ana
Eu tive um sobressalto e dei um grito tão agudo,que me deixaria impressionada se o homem que, a alguns segundos estava no corredor, não estivesse tão perto, tapando a minha boca com uma mão.
Eu tentei empurrá-lo,mas ele me segurou forte de mais,em um meio abraço. Comecei a me debater,mas parei quando o ouvi falar. Ele era familiar.
-Senhorita Ana,sou eu!
Julian.
Era o Julian.
Mas que droga! Ele está tentando me matar?!-Julian?! O que diabos você está...- Reclamei quando ele me soltou devagar.
-Shh! Cardan pode nos ouvir!- Ele sussurrou.
Eu perguntaria o que ele está fazendo aqui,mas seria uma pergunta muito idiota.
- Perdoe-me...-Ele se afastou. -Não queria assustá-la. Mas a senhorita também me assustou.
‐Desculpa!- Respirei fundo para tentar acalmar meu coração desesperado.
- O que a senhorita está fazendo aqui? Digo...Aconteceu alguma coisa?-Seu tom de voz parece preocupado.
-Eu não consigo dormir.
-Ah...-Ele respirou fundo e passou uma mão nos cabelos.
Eu olhei para os lados um pouco envergonhada.-E você?
-Eu também não consigo dormir. Acho que...deve ser...
-Eu entendo!-Eu sorri para ele. E eu menti. Não entendi merda nenhuma. Mas eu gostaria de saber o que ele está pensando.
-Eu...-Ele começou, mas parece ter dificuldades para formular suas palavras.Julian é um homem feito, mas as vezes sua incapacidade de falar é estranha. -A senhorita quer companhia?
-Se você quiser...- Apontei para a mesa da cozinha.-Eu gostaria.
Na verdade, eu gostaria de sair correndo ,mas ao mesmo tempo sinto uma necessidade quase física de ficar aqui.-Queijo?- Ele riu baixinho.
‐Foi a única coisa que eu pensei em comer. - Também foi a única coisa que encontrei mais rápido.
- E vinho?- Ele perguntou. -Você gosta de vinho? Eu ouvi dizer que é bom comer com queijo.
-Você tem vinho?
-Tenho. Em algum lugar... - Julian passou por mim devagar e foi até o armário. Ele começou a vasculhar as portas,até encontrar. -Aqui está!
Ele virou-se para mim com um sorriso. Só então, reparei em como ele está muito diferente do que eu estou acostumada a ver.
A camisa branca ,com alguns botões abertos e mangas dobradas até os cotovelos junto com a calça escura folgada revelam um Julian mais simples que eu ainda não conhecia.
O cabelo dele também está uma bagunça. Me sinto tentada a pentear os fios. Com muita calma.Julian está sempre tão...sob medida,que é estranho ,e ao mesmo tempo bom,vê-lo todo desgrenhado.
-Então você gosta de vinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe Perdido
Romance☘O príncipe era doce, pacificador ,justo e amoroso em sua mais perfeita essência. Mas até os dias de hoje,ele encontra-se perdido na escuridão. Sem esperanças de que possa ser encontrado e salvo de si mesmo.☘ +18 ☘Início: 07/01/23 |☘Término:?