Ana
A noite de ontem foi de zero a cem em muitos aspectos.
De uma conversa animada com vinho e queijo até a profundidade de nossas vidas. Depois,de um quase beijo até um menino em desespero. Eu sinto que tudo está de cabeça para baixo,e eu estou despencando.Julian e Cardan foram até a casa do Yan há muitas horas. Não faço a menor ideia de que horas têm.
Eu tomei café da manhã sozinha; almocei sozinha. E agora estou andando de um lado para o outro na sala de estar,enquanto uma chuva leve está caindo lá fora.
Estou preocupada com Cardan. Preocupada com Julian.
Espero que eles estejam bem.Eu estava perdida em meus pensamentos, quando ouvi batidas na porta. Eram lentas e pesadas. Lembro de ter ouvido algo assim antes.
–Quem está aí?– Perguntei um pouco receosa, mas fiquei aliviada quando uma voz familiar me respondeu.
–Sou eu! Adam!– Eu abri a porta imediatamente e sorri ao vê-lo. Adam estava um pouco molhado e com a mesma cara de poucos amigos.
–Adam! Que bom ver você!–Eu me afastei para que ele pudesse passar. –Entra aí!–Ele apenas resmungou algo que eu não entendi e entrou.– Eu vou pegar algo para você se secar, espera aí!
–Não é necessário.–Disse ele e eu parei onde estava.–Eu estou bem.
–Ah,tá...tá bom!– Eu me encolhi um pouco quando ele me encarou,mas havia algo diferente nele desta vez. Nos olhos.
Eu lembro muito bem de ter visto violeta quando olhei nos olhos dele. Mas,agora estão...verdes.– Por que seus olhos mudaram de cor?–Meus poderes não estão em uso.
–Ah...–Eu o observei por mais um tempinho.–Então, violeta é o poder. Saquei...–Adam está usando a mesma camisa verde que vi no dia em que fui dar um passeio na vila.–Você fica bem de verde.
Ele levantou as sobrancelhas,como se estivesse surpreso com o elogio. Eu quase comemorei por ter arrancado alguma expressão dele que não seja de ódio intenso.
–Aliás,o Julian não está aqui. Por que você...
–Eu sei.– Ele respirou fundo.–Eu não queria estar aqui,mas Julian pediu para que eu viesse dizer como Cardan está. Então estou fazendo um favor para um amigo.
–Ah,é mesmo?– Eu sorri de leve. Ele ainda me odeia.–E como ele está?
–Vivo.–Disse Adam. Eu revirei os olhos. Fala sério!– Yan cuidou dele.
–Que bom que ele está vivo!– Disse da maneira mais sarcástica possível.–Mas eu gostaria de mais informações,porque ,afinal,você não veio nessa chuva para falar só isso!
–Cardan teve um pesadelo e usou os poderes no sonho.–Adam caminhou um pouco até ficar em frente a lareira ,que Julian,caridosamente,deixou acesa para mim antes de partir.–Por isso ele ficou naquele estado.– Adam tirou as luvas e estendeu as mãos para o fogo,para se aquecer.
–Coitadinho...Ele estava desesperado. Imagino que o sonho que ele teve foi terrível.
–Cardan disse que ele estava sentindo um mau pressentimento no sonho. Então ele usou os poderes para saber de onde aquilo vinha.– Adam suspirou. Eu coloquei as mâos para trás e o observei em silêncio. –Mas não conseguiu encontrar, então...ele fez muito esforço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe Perdido
Romance☘O príncipe era doce, pacificador ,justo e amoroso em sua mais perfeita essência. Mas até os dias de hoje,ele encontra-se perdido na escuridão. Sem esperanças de que possa ser encontrado e salvo de si mesmo.☘ +18 ☘Início: 07/01/23 |☘Término:?