20☘

5 2 0
                                    

Ana

Estou pronta. Finalmente!
"Batom vermelho me faz bem."
Foi isso que pensei enquanto encarava meu reflexo em uma bandeja. Alguém precisa inventar um espelho por aqui,com urgência.

Queria poder ver como estou por completo, mas acredito que o vestido azul escuro está bom em mim.
Meus pés desaparecem debaixo dele,então não preciso me preocupar se o sapato combina com o vestido ou não.
Novamente; fico feliz por ter calçado um allstar e não um salto alto ou sei lá...minha sandália velha.

Saí do quarto um pouco ansiosa.
Não acho que o baile vai ser como aqueles que eu vi na TV ,mas pode ser divertido.

Quando estava na escada,me surpreendi ao ver que Julian estava me esperando ao pé dela.
Não sei se estou fantasiando coisas, mas ele deu um sorriso largo ao me ver e não tirou os olhos de mim,como se eu estivesse...

–Encantadora.– Ouvi ele dizer,antes de se aproximar da escada para pegar a minha mão e...beijá-la.
Não queria sentir,mas a sensação forte de seus lábios em minha pele me fez suspirar.

– Obrigada. –Sorri para ele amigavelmente. Ele está lindo.– Você também está...deslumbrante.

Seus cabelos estão bem penteados e a roupa que ele está usando tem um pouco mais de cor do que o habitual. Ele realmente se parece com um príncipe agora.

‐Vamos? Lorck está nos esperando. –Ele começou a caminhar em direção à porta.

–Quem é Lorck?

–Um dos cocheiros do baile. Não é justo que as mulheres se arrumem tanto para terem que caminhar pela floresta.

–Ah...É verdade. –Olhei para mim mesma. Se esse vestido ficasse engatado em um galho,eu ficaria muito triste. Até porque não foi eu que paguei por ele.– M-Mas você vai comigo, não é?

Não vou sair na floresta com um cara que não conheço. Nem a pau.
Prefiro encontrar outro lobo.

–Claro. – Ele disse.– Mas o espaço é...

–Pequeno? Não tem problema. Já fizemos isso uma vez,lembra?

–Lembro.–Ele disse ,antes de colocar a máscara no rosto e abrir a porta.

Quando saímos de casa,eu agradeci pelo vestido ser grande e quente. Caso contrário, eu morreria de frio ainda hoje.

–Senhor. Senhora.– Disse o tal Lorck,respeitosamente,ao nos ver.

–Oi.–Eu sorri para ele de maneira amigável. Lorck é bem mais jovem do que Yan. Me arrependo de pensar mal dele.– Tudo bem?

‐Sim ,senhora!‐Ele sorriu e eu, bem...sou muito jovem para ser chamada de senhora. Mas,agora sou a esposa do líder. Sou tipo uma Primeira Dama. Certo?

Julian me ajudou a subir na pequena carruagem e depois entrou,se acomodando ao meu lado. Ele tirou a máscara outra vez.
O espaço é realmente pequeno,a perna dele e o braço estão colados a mim,mas não é desconfortável. É familiar.

A carruagem deu um solavanco e começou a se mexer. É engraçado o fato de que isso está acontecendo de verdade.
Acabei rindo e isso despertou a curiosidade do meu parceiro de viagem.

–Gostaria de contar esta prosa para mim?

–Só estou pensando que...Estou andando de carruagem,indo para um baile com um príncipe de verdade. –Eu ri outra vez.–De onde eu venho,a monarquia está quase extinta.

O Príncipe PerdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora