E eu venho querendo te dizer.Eu acho que sua casa é assombrada.
Eu acho que você deveria vir morar comigo,então você não terá que chorar.
E como uma música folclórica,nosso amor será passado adiante.Seven_Taylor Swift
《▪︎○○○○○▪︎◇▪︎○○○○○▪︎》
21 de outubroAna
Não, Nicolle! -Eu discutia com a minha melhor amiga ,enquanto caminhávamos em direção ao meu segundo lar.- Eu já planejei a minha noite. Vou vestir meu par de meias brancas com estampas de melancia, sentar no sofá com um pote de sorvete em mãos e ler um livro novo.
-Sinceramente, você não acha que isso é chato e solitário?
-Eu faço isso desde pequena e nunca me cansei! E eu não preciso de companhia o tempo todo!
-Todo mundo precisa de alguém, Ana. Por exemplo, você não admite ,mas precisa de mim.- As vezes Nicolle é presunçosa.
-Você é toda a companhia que eu tenho em casa, mas os meus livros também são a minha companhia.
-Eu só acho que você deveria socializar um pouco mais! Você não acha que ficar só lendo e lendo vai tirar você da realidade?
-Para quê?- Eu não preciso de outra pessoa. Nicolle é minha amiga e, é suficiente. - E se você não sabe, esta é uma das qualidades do livro. Imersão!
- Eu sou sua amiga, mas as vezes tenho vontade de bater em você!-Disse Nicolle.
Não sei por quê a Nicolle se incomoda tanto com a minha vida social. As pessoas me vêem todo santo dia na televisão. Não é o suficiente.
-Eu sinto o mesmo!-Dei de ombros e ela abriu a porta da livraria com um empurrão. O pequeno sino que fica pendurado na porta tocou avisando que alguém havia chegado.
A livraria do Sr.Hamilton existe há quase três séculos. Ele disse que ela passa em sua família de geração em geração.
É uma casa grandona,de dois andares,bem distante da parte mais movimentada da cidade. Eu demoro cerca de 30 minutos para chegar aqui,mas sempre vale a pena. Os livros têm um preço bem acessível.
Fui direto para os fundos e Nicolle me acompanhou resmungando. Desta vez eu queria algo novo. Algo que eu nunca tinha visto!
Encontrei uma seção de livros antigos, que inclusive, estavam cobertos de poeira. Nicolle fez questão de falar sobre isso.
-Este lugar não tem funcionários?
-Você pode ser uma funcionária, se quiser.- Rebati. Não vou deixar ela me atazanar de graça.
-Que grande ofensa...- Ela revirou os olhos, cruzou os braços e encostou em uma mesa,no canto da parede. Ela deu a entender que não iria mais me acompanhar.
Decidi que era melhor ignorá-la por um tempinho e me concentrei em procurar uma história perfeita para a minha noite de Domingo. Mas o que seria? Ficção? Tragédia? Romance? Bem...vou levar o livro que mais chamar a minha atenção.
Olhei as estantes várias vezes -enquanto Nicolle protestava a favor do tédio- mas nada me agradava. Estava difícil. Até o momento em que eu decidi subir as escadas e procurar no segundo andar.
Estava em uma busca incansável ,quando os meus olhos encontraram um livro no chão, quase embaixo de uma estante. Eu me abaixei para pegá-lo e senti um arrepio estranho na nuca quando o toquei. Deixei o livro cair no chão outra vez, com o susto que tomei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe Perdido
Romance☘O príncipe era doce, pacificador ,justo e amoroso em sua mais perfeita essência. Mas até os dias de hoje,ele encontra-se perdido na escuridão. Sem esperanças de que possa ser encontrado e salvo de si mesmo.☘ +18 ☘Início: 07/01/23 |☘Término:?