Tempo, tempo místico,
Me ferindo, e depois me curando completamente.
Havia pistas que eu não vi?
E não é tão bonito pensar que,
Todo esse tempo existia algum
Fio invisível
Amarrando você em mim?Invisible String_Taylor Swift
Julian
Abri os olhos lentamente, para me acostumar com a luz que vem de uma das janelas.
Levantei devagar, me apoiando sobre os cotovelos, e sorri ao ver Ana dormindo tranquilamente ao meu lado,coberta com o próprio vestido. Seus cabelos escuros estão espalhados, se misturando com os meus.
O tapete não é tão confortável quanto uma cama,e eu consigo sentir isso em minhas costas doloridas,mas ontem a noite, isso não me importava.
Ela esteve em meus braços, e jurou a mim que não vai embora.Tudo o que queria era apenas uma noite, mas agora tenho a certeza de uma vida inteira. Nada ,além da morte, poderá tirá-la de mim.
Levantei do tapete com cuidado,para não acordá-la. Peguei minha calça que estava jogada em um canto e a vesti,antes de ir atrás de água para preparar um banho.
Não precisei de muito tempo para encher a minha tina,então fui para o quarto de Ana,fazer o mesmo.
Depois que ela chegou em minha casa,eu nunca mais havia entrado neste quarto por muito tempo.Ana mantém o quarto bem arrumado,exceto a mesa de cabeceira.
Eu não queria ser enxerido,mas fiquei curioso ao ver alguns papéis sobre a mesa. Me aproximei para ver melhor e sorri ao ver alguns desenhos feitos com a pena.
Não são muito bonitos, e também não são fáceis de entender,mas me senti feliz ao vê-los.Peguei um dos desenhos,que parecia ser duas meninas abraçadas, para ver mais de perto, mas minha mão bateu no tinteiro e ele caiu para debaixo da cama.
-Inferno...- Resmunguei ao ver que a tinta espalhou pelo chão e me abaixei para pegar, mas assim que fiquei de cócoras, vi alguns papéis, debaixo da cama.
Eu não deveria ter pegado,mas minha curiosidade foi maior.
Meti a mão para debaixo da cama e puxei de lá um monte de papéis dobrados.
Abri um deles e descobri que eram cartas. De Ana. Cartas para a mãe, para Alice e também para Nicolle. Um monte de cartas para Nicolle.Não queria ler ,mas uma delas estava incompleta e muito suja de tinta. Aquilo despertou minha curiosidade e eu me pus a ler.
"Querida Nicolle,
Eu vou me casar amanhã. E eu nem sei o que fazer.
Gosto muito do Julian, mas ele está tão distante hoje. Ele quase não falou comigo.
É claro que eu não espero que ele me ame,porque isso é apenas temporário e de aparência,para manter minha honra-ou algo assim-protegida até eu poder voltar para casa.
Eu não espero que ele me ame,mesmo que,por um segundo, eu tenha tido a ideia de que poderia amá-lo se eu pertencesse a este lugar.
Eu tenho certeza que eu o amaria.
Isso se eu não estiver amando ele neste exato momento. "
Fiquei paralisado ao ler tais palavras. E me perguntei quando ela poderia ter escrito isto.
A carta é uma certeza de seus sentimentos por mim.Fiquei feliz,meu coração começou a bater mais forte. E eu gritaria de felicidade se uma voz vinda da porta não me fizesse dar um pulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe Perdido
Romance☘O príncipe era doce, pacificador ,justo e amoroso em sua mais perfeita essência. Mas até os dias de hoje,ele encontra-se perdido na escuridão. Sem esperanças de que possa ser encontrado e salvo de si mesmo.☘ +18 ☘Início: 07/01/23 |☘Término:?