19☘

6 1 0
                                    

Ana

Encarei Julian por um instante, em silêncio. Conheço ele há pouco tempo, então como isso é possível?
Como é possível que as palavras que ele acabou de dizer pareçam tão...fortes.
Eu prendi a respiração,ao perceber que ele realmente está falando sério, e que está perto de mais.Se eu esticar o braço, consigo tocá-lo. E se eu tocá-lo,vou me arrepender de ter feito isso. Porque um dia eu vou embora.

Não espero que Julian esteja apaixonado por mim. Ele não está. Eu sou uma amiga, certo? Sou apenas uma mulher que ele resolveu ajudar.
Mas e quanto a mim? O que eu sinto por ele?
Julian é bonito, gentil,honesto e é tão agradável. Eu poderia passar o resto da vida ao seu lado ,porque ele me deixa confortável. Julian é como um banho refrescante depois de um longo dia de trabalho.

-Ana...-Disse ele. E então meu coração começou a bater forte ao ouvir ele me chamar pelo nome outra vez.

Eu estava me recusando a sentir algo por ele,não só porque ele é um cara de outro mundo,mas porque a última pessoa com quem eu estive envolvida me deu um pé na bunda.
Tanto faz se eu era uma adolescente. Eu não queria sentir aquela dor de novo.

Mas,acontece que, Julian é diferente.
Eu me recuso a gostar dele porque sinto que não é só um "gostar". E eu me recuso, pois sei que a dor que ele vai me causar será pior.

-Ana você está bem?- Ele perguntou, me tirando dos meus muitos pensamentos. Mas,eu não consigo responder.

Meu coração bate tão forte que consigo ouví-lo e o ar não chega aos meus pulmões,por mais que eu tente respirar.
Eu obtive a resposta que tanto queria.
Estou me apaixonando um pouco mais a cada dia.
Estou me apaixonando desde o primeiro dia e só me dei conta agora,quando é tarde de mais.

-Estou, eu só...-Tentei dizer, mas estou sem ar.-Preciso ir. E-Eu estou c-cansada.- Disse gaguejando.

Me afastei de Julian devagar. Ele franziu o cenho, como se não estivesse entendendo nada.
E é claro que ele não está.
Eu me levantei do chão e abracei meu próprio corpo.

-Eu disse algo errado?

-Não. Você não fez nada de errado é que...- Mas que droga!

-Mas você está fugindo de mim. De novo.

-Não estou, não!

-Você fez isso na noite dos vaga-lumes. Você está fugindo.

-O q-quê?- Minha voz começou a falhar quando ele também ficou de pé. Alto. Julian é muito alto. E lindo. Eu tenho que ir embora daqui!

-Por que você foge de mim?

-Eu não estou fugindo!- Minha voz saiu mais fina do que o normal. Isso acontece quando estou mentindo.

‐Você disse que eu não sou um problema, mas não me parece verdade. -Ele deu um passo em minha direção, e eu juro que quis me mover também, mas minhas pernas não funcionam. -Então, diga,me. Eu tenho sido tão claro assim?

O quê? Claro,sobre o quê?
Julian respirou fundo e passou a mão nos cabelos. Ele me encarou, de um jeito tão profundo que me deu arrepios.

- D-do que você está falando?

Ele não me respondeu,apenas continuou olhando para mim. Eu tentei abrir a boca para dizer alguma coisa ,mas as palavras ficaram presas em minha garganta. Um nó doloroso começou a se formar alí.
Meu peito começou a doer,como se meu coração estivesse sendo apertado. Então a melhor coisa que posso fazer no momento é fugir. Porque estou confusa e com medo. E Julian não merece isso.Não depois de tudo o que ele passou. Não é justo.

O Príncipe PerdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora