Eu não gosto da corrida pelo ouro, corrida pelo ouro.
Eu não gosto de antecipar meu rosto em um rubor.
Eu não gosto que qualquer um morreria para sentir seu toque.
Todos querem você.
Todos se perguntam como seria amar você.GOLD RUSH_TAYLOR SWIFT
Ana
‐Tem certeza de que não tem nenhum problema?–Ele perguntou para mim assim que terminou de tirar os pontos do meu braço. A ferida sarou por completo,mas a cicatriz que ficou é bem feia.
–Sim,eu...eu estou muito bem.–Eu olhei para o meu braço com atenção. A pulga atrás da orelha.
–A senhorita está bem mesmo?–Perguntou Julian
-É que...–Tentei me ajeitar no banco, mas acabei ficando na mesma posição,no fim das contas. –Meu braço sarou muito rápido. Se eu fui atacada por um lobo,ele deveria ter ficado bem pior.
Essa é a minha dúvida.
–Humm...–Ele assentiu. Como se soubesse que uma hora ou outra eu iria perguntar a respeito.
–Julian...–Olhei para ele,tentando enxergar no fundo de seus olhos. Mas a maldita máscara estava lá, me impedindo de ler qualquer expressão que ele fizesse.–Você não precisa mentir para mim.
–Sobre o quê,exatamente?– É claro que ele sabe. Ele não é idiota,eu tenho certeza.
–Eu sei que o Adam tem poderes,e sei que o Cardan também tem.– Disse prontamente. – Foi você quem curou o meu braço? Você pode fazer isso?
–Eu posso.– Ele respondeu. Parecia ser uma resposta sincera. Fiquei boquiaberta – Mas,eu sou um pouco limitado. Então, quem curou o seu braço foi o Yan.
Encarei o nada por um instante, tentando encaixar as peças. E lembrei de uma coisa,vagamente.
–Eu lembro!–Olhei para o meu braço outra vez.–No dia em que fui resgatada, eu lembro de ouvir duas pessoas conversando.
Uma delas disse que Yan poderia ajudar. Mas também disse que se ele não soubesse o que fazer...–Olhei para Julian.– Você saberia!–Eles sabem disso. –Disse Julian.– Sabem o que podemos fazer.
–Mas...Por que você é limitado?
–Eu...perdi boa parte dos meus poderes, há muito tempo.
–Eu sinto muito...–Suspirei.
–Mas eu...eu consigo lidar com o que me restou.–Ele se afastou um pouco.
Será que essa maldita máscara é o problema?
Perguntei para mim mesma,mas não obtive uma resposta.–Me desculpe, Julian.
–Tudo bem. –Ele sorriu de leve. O sorriso era a única coisa que a máscara deixava revelar. –O importante é que você está a salvo agora.
–Obrigada por tudo isso.
–Yan merece muito mais do que eu.–Disse ele. Julian é bem humilde. Se ele fosse outro tipo de cara,ele diria que estava fazendo todo o trabalho sozinho.
–Mas você e a Naomi também cuidaram de mim. Então eu não vou deixar o Yan levar todo o crédito. – Eu ri. E Julian deu um sorriso maior,mostrando os seus dentes quase alinhados.
–A senhorita sabe como agradar as pessoas. –Disse ele.
–Eu também sei elogiar,as vezes.–Dei de ombros. –Por exemplo, você tem um belo sorriso. Diferente do seu amigo, Adam. Parece que ele nunca sorriu na vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe Perdido
Romance☘O príncipe era doce, pacificador ,justo e amoroso em sua mais perfeita essência. Mas até os dias de hoje,ele encontra-se perdido na escuridão. Sem esperanças de que possa ser encontrado e salvo de si mesmo.☘ +18 ☘Início: 07/01/23 |☘Término:?