Ana
Nunca imaginei que o povo de Azaleia fosse tão animado. Eles são tão legais quanto fofoqueiros,mas isso não vem ao caso agora.
Também não imaginava que seria tão legal ver um homem dançar. Mas ver Julian e Yan disputando é empolgante!
Os dois estão dançando uma espécie de sapateado que vou chamar carinhosamente de "Pé na brasa". Melhor: "Pé descalço no asfalto quente!" (Essa foi boa,haha!)Eu coloquei a mão na boca para segurar o riso. Tenho uma mente bem criativa.
Faz um tempinho que todos deixaram de fazer o que estavam fazendo para ver o líder da vila dançar. E embora a dança seja estranha para mim, o povo considera Julian um dançarino talentoso.
Eu poderia ensinar a ele uns passinhos de funk,se eu soubesse.
Mas minha última interação com o funk foi o "passinho do volante",há muitos anos.
"AH, lelek lek lek" ainda toca na minha cabeça.-Como é que funciona esta competição?-Perguntei a Cardan.
-Quem dançar por mais tempo vence.
-Isso não é um pouco...- Cansativo? Olhei para ele por um instante.
-Empolgante? Sim! Tenho certeza de que o papai vai vencer. Ele tem muita força.
-Acho que concordo com você.
-Ele vai ficar feliz em saber que você estava torcendo por ele.
Eu não estou torcendo para nenhum dos dois,mas Cardan não precisa saber disso.
Voltei a olhar para a roda. Julian parecia bem disposto.Não tenho dúvidas de sua força física, já que vi com meus próprios olhos (duas vezes).
Quando a competição de dança acabou-com a vitória de Julian-,a festa voltou aos trilhos.
Eu me afastei um pouco da multidão para tomar um pouco de ar-e talvez um pouco de vinho-,mas ao chegar na mesa,encontrei um ilustre convidado alí. Aquele filho da mãe!
-Eu pensei que você não viria.-Eu disse para Adam,mas ele apenas levantou as sobrancelhas e bebeu toda a bebida da sua taça de prata,de um só vez.‐ Que bom que veio,porque eu preciso falar com você.
-Felicidades para o seu casamento!- Ele ergueu a taça. E depois pegou uma garrafa para servir mais vinho.
-Estou falando sério!
-Eu também.-Ele levou a taça à boca e bebeu um gole.
-Por que você veio aqui ontem?
-Eu já lhe disse.- Falou Adam. Tranquilamente .
-Julian não mandou você. O que você veio fazer aqui?
-Por que eu queria vê-la.-Ele se aproximou um pouquinho. Eu franzi as sobrancelhas, sem entender o propósito daquilo. - Porque estou apaixonado por você. Mas agora é tarde de mais,então estou comemorando no seu casamento.
-O quê?- Eu fiquei boquiaberta. Ele não pode estar falando sério.
-Eu tentei contar para você. E eu até queria que você me escolhesse,mas Julian teve a sorte grande desta vez.-Mas ele parecia estar falando sério.
-Olha, eu...-Puxa vida...
Ele estava falando sério. Até o canto de sua boca começar a tremer e,pasmem, se curvar para cima,em um sorrisinho diabólico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe Perdido
Romance☘O príncipe era doce, pacificador ,justo e amoroso em sua mais perfeita essência. Mas até os dias de hoje,ele encontra-se perdido na escuridão. Sem esperanças de que possa ser encontrado e salvo de si mesmo.☘ +18 ☘Início: 07/01/23 |☘Término:?