Savannah pov
Estava a dormir tão bem que quando ouvi o despertador tocar fiquei com um mau humor matinal tão grande que se não tivesse tanto amor ao telemóvel tinha-o partido naquele instante.
Sabia que me tinha de levantar era o primeiro dia de aulas e tinha que me arranjar a parte boa era que tinha aulas de tarde só por isso não acordei assim tão cedo, mas custa sempre. Quando estava na casa de banho a preparar-me para tomar um banho o telemóvel toca, já era de prever quem seria, era a Chloe.Chamada on
#chloe
Bom dia feia! Preparada para voltares a rotina?#savannah
Preparadissima uh uh!!#chloe
Pois bem me pareceu que não ahaha#savannah
Eu ia agora mesmo tomar um banho por isso ligo te depois a não ser que me queiras ouvir a tomar banho#chloe
Não obrigada, digamos que não é bem o meu sonho estar em chamada contigo e tu estares a tomar banho. Depois liga! Beijo feia.#savannah
Beijo porca!Chamada off
Tomei banho e vesti me, escolhi umas calças justas de ganga, um top branco largo, calcei as air force brancas e o casaco de ganga. Deixei o cabelo solto e secar ao natural peguei na minha mala pus 2 cadernos lá dentro e depois de almoçar fui para a paragem apanhar o autocarro.
Tinha combinado com a Charlotte apanhar o mesmo autocarro que ela e assim foi. Duas paragens depois ela já estava a entrar e a sentar-se ao meu lado.Charlotte - Olá meu amor!
Savannah - Oi boo! Já tinha saudades tuas porca!
Charlotte - Oww e eu tuas porca! -demos um abraço - E então como foram as tuas férias?
Savannah - Bem deixa-me pensar....hummm .... Secantes. E as tuas?!
Charlotte - Não foram muito melhores. Olha a Chloe está a nossa espera em frente à escola.
Savannah - Ah sim eu sei.
Quando olho para a frente reparo que no autocarro tinha acabado de entrar a pessoa que eu mais queria evitar!
Charlotte - Mor aquele não é o...
Savannah - É! - digo interrompendo-a de seguida desvio o olhar dos olhos dele que se encontraram com os meus.
Charlotte - Ele nunca mais disse nada pois não?
Savannah - Não, é como se não nos tivéssemos conhecido.
Finalmente a viagem tinha acabado e quando sai do autocarro vi a maluca da Chloe com o seu cabelo aos caracóis pintado de loiro completamente histérica por nos ver e a abraçar-nos com tanta força que tinha dificuldades em respirar!
Savannah - Chlo! Podes-nos largar por favor? Os meus pulmões e os da Char agradeciam!
Chloe - Ai desculpem! Mas eu estou tão feliz por vos ver! - disse aos gritinhos com a sua voz esganiçada.
Savannah - Desculpa lá não partilhar da mesma felicidade que tu de estar de volta a este sítio.
Chloe - Eu também não gosto de estar aqui Sav, mas pelo menos estamos juntas!
Entrámos e seguimos para a sala dos alunos quando recebo uma mensagem .
Mensagem on
#Katherine
Bom dia sheila! Já estás na escola??#Savannah
Para a minha alegria , já! Onde andas?#katherine
A chegar, esperas por mim no portão?#Savannah
Está bem só porque és tu!#Katherine
Obrigada bae!Mensagem off
Savannah - Meninas, vou ficar a espera da Kath no portão, vão indo para a sala dos alunos e depois vou lá ter.
Após 5min de espera a Kath finalmente chegou.
Kath - Olá sheilinha! Obrigada por esperares. - dá-me um abraço apertado - Até que tinha saudades tuas bae!
Savannah - E eu tuas bae!
Seguimos para a sala dos alunos e pouco tempo depois estava a tocar para irmos para as aulas.
A tarde passou rápido e quando dei por mim já tinha chegado a casa, atirado a mala para cima da cama e ligado o computador...tinha de relaxar e preparar-me mentalmente para mais um dia de escola amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky to have you
Teen FictionSavannah (Ashley Benson) é uma adolescente de 17 anos que vive a vida intensamente como qualquer outra rapariga da sua idade. Lida com vários problemas, desgostos amorosos, amizades acabadas, más notas, problemas familiares. Conta com o seu grupo de...