Fake Smile

25 2 1
                                    

Savannah pov

Estava a dormir quando sinto uma luz a bater-me nos olhos e o cheiro a panquecas quentinhas. Procurei o Caleb com a minha mão na cama e não o encontrava, abri os olhos e ele não estava lá. Levantei-me da cama e segui o cheiro maravilhoso das panquecas até á cozinha e lá estava ele, a fazê-las, quando o vi um sorriso apareceu na minha face. Silenciosamente fui ao pé dele e abraçei-o por trás sem ele dar conta e depositei um beijo no seu pescoço. Ele sorriu e virou-se para mim.

Caleb

Bom dia bebe. - agarrou na minha cintura e deu-me um beijo ficando de seguida a olhar para mim a sorrir. - Estás com fome?

Savannah

Com esse cheiro maravilhoso comiga 20 seguidas agora. - sorri.

Caleb

Então vai sentar que hoje sou eu que preparo o pequeno-almoço há menina. - sorriu.

Fui-me sentar vendo-o a preparar o resto do pequeno-almoço. Quando ele acabou veio sentar-se a meu lado trazendo com ele as panquecas e o sumo de laranja natural.

Caleb

Pronto a comer.

Savannah

Boa! Decaminho comia o meu próprio rim com tanta fome. - ri atacando logo uma panqueca.

Caleb

Então estás melhor da discussão de ontem?

Savannah

Caleb estava a ser tão bom este momento, não estragues por favor.

Caleb

Desculpa, mas sabes que vais ter de enfrentar esse problema, não é?

Savannah

Sim, mas pode ser depois deste pequeno-almoço. - disse fazendo beicinho.

Caleb

Pode.

Savannah

Obrigada love. - dei-lhe um beijo.

Annie pov

Acordei super cedo e nem tomei o pequeno-almoço com a familia como é costume aos domingos, não conseguia encarar o meu irmão e se aquilo que a Savannah tinha dito ontem era verdade?! Tinha de tirar isto a limpo, tomei um duche, vesti-me e peguei na minha mala para sair, tinha que falar com ela. Ia a descer as escadas a correr quando vinha a subi-las o John, porra!

John

Annie?! Olá, onde vais com tanta pressa? Nem tomaste o pequeno-almoço connosco.

Annie

Tenho de ir ter com o Edward, xau. - nem o olhei na cara e saí a correr. 

Tinha-lhe mentido mas se eu dissesse que tinha que fazer uma coisa, ele enxia-me de perguntas., tive que mentir, ai como eu odeio mentiras mas teve que ser. Apanhei um táxi e fui até casa da Savannah, tinhamos que falar.

Toquei a campainha e quem atendeu foi o Caleb.

Caleb

Quem é?

Annie

É a Annie. Posso entrar?

Ele abriu a porta.

Lucky to have youOnde histórias criam vida. Descubra agora