Just hug me

25 1 0
                                    

Savannah pov

Não dormi quase nada, e sempre que o meu telemóvel tremia eu tremia també, tinha medo de olhar para a mensagem e ser outra ameaça. Mas era só o Caleb e as meninas, para meu alivio, estavamos todas muito assustadas, não sabiamos quem nos estaria a mandar essas mensagens, bem tinhamos uma pequena ideia de quem seria, o psicopata do Sam. Agora eramos todas alvo dele e não tinhamos como escapar ou pelo menos não sabiamos como. Cheguei a escola tarde, por isso faltei á primeira aula. Estava na sala de convivio á espera do toque para me reencontrar com as meninas e com o Caleb.

Tocou e pouco tempo depois a Chloe, a Spencer, a Charlotte chegaram acompanhadas do Peter, do Charles e do Caleb.

Charlotte

Amor, porque não vieste á primeira aula? - disse vindo a correr ter comigo.

Savannah

Adormeci...mas já estou aqui. - dei um sorriso.

Caleb

Bom  dia bebe. - deu-me um beijo. - Estás bem? Recebeste mais daquelas mensagens? - sentou-se do meu lado.

Savannah

Hum, não, não recebi. - disse meia atarantada.

Peter

Nós já sabemos o que aconteceu...

Savannah

Quem contou?

Chloe

Nós, precisamos de mais gente do nosso lado e então conta-mos ao Peter e ao Charles.

Savannah

Mas não pode saber mais ninguém já sabe muita gente.

Charlotte

Calma amor, está tudo bem. De rapazes só sabe o Caleb, o John, o Peter, o Charles, o Dave e vai saber o Cameron porque é melhor ele saber disto.

Spencer

É só para não estarmos sozinhas e achamos que isso é uma maneira de uma Sam ver que não estamos sozinhas e pode ser que ele se afaste.

Savannah

Vocês acham que isso vai resultar? Ele tem a policia atrás dele e faz o que faz acham que vai afastá-lo. - disse quase a gritar.

Charles

Calma, então!

Savannah

Desculpa é só que não acho que isto vá resultar.

Spencer

Temos de tentar de tudo Savannah, não podemos deixá-lo vir atrás de nós.

Savannah

Bem, eu acho que é isso que estamos a fazer. Isto está perigoso, sou a única que já reparou nisso?!

Chloe

Nós também já reparamos mas não podemos mostrar fraqueza.

Savannah 

Não podemos mostrar fraqueza, mas contar a mais gente tornando-os alvos também vai melhorar alguma coisa?! - levantei-me e saí.

O Caleb veio atrás de mim a correr e agarrou-me.

Caleb

Savannah espera! 

Lucky to have youOnde histórias criam vida. Descubra agora