Savannah pov
Era o último dia de aulas do 12º ano e eu estava radiante, radiante para aquilo acabar e radiante também porque surpresa, surpresa..O Sam, o Rick, a Frankie, a Grace e a sem sal da Miranda foram apanhados! Já podiamos respirar de alivio e eu e o Caleb estavamos novamente juntos.
Desci a cantarolar para tomar o pequeno-almoço.
Mãe da Savannah - Bom dia filha!
Savannah - Bom dia mãe...Bom dia Ali. - Depositei um beijo na cabeça de cada uma.
Entretanto entra o meu pai.
Pai da Savannah - Bom dia familia! - veio ter comigo. - Chegou isto para ti.
Savannah - O que é?
Apressei-me a ragar o envelope, era um convite para uma festa hoje á noite de um anfitrião desconhecido.
Pôs-me em duvida, mas quando cheguei á escola não era só eu que tinha recebido, toda a minha turma e algum pessoal da escola tinha recebido o convite também.
Chloe - Fogo mas quem será o anfitrião.
Blaire - Vocês tem a certeza que é seguro?
Spencer - O que restava para prender já foi preso, por isso não pode ser nenhum deles.
Dave - E desta vez nenhum de nós saíra do vosso lado. - agarrou a Blaire.
Charlotte - Então como é? Vamos á festa ou não?
Katherine - Por mim é na boa!
Melissa - Ai por mim também adoro festas!
Annie - Então vamos todas esta decidido!
Chloe - Temos que ir ás compras!!! - disse quase aos gritos.
Savannah - Aposto que devo ter um vestido qualquer em casa e se não tiver no meu armário recorro ao da Ali.
Caleb - Bem a que horas nos encontramos então?
Spencer - Bem a festa começa ás 21h...encontramo-nos ás 20:50h?
Peter - Por mim na boa...E tu vais ser o meu par? - disse para a Charlotte.
Charlotte - Em todas as ocasiões da tua vida.
Ele ficou envergonhado e eu e o Caleb rimo-nos assistindo aquela cena.
Chloe pov
Aproveitei a tarde livre para ir ao shooping, fui acompanhada da Mel, da Kath e da Charlotte. As outras baldaram-se para passarem tempo com os seus mais que tudo e até porque diziam já ter vestido em casa para ocasião. Bem, eu como gosto de levar algo novo, obviamente fui fazer compras. A meio da tarde paramos para lanchar.
Chloe - Ainda estou a pensar quem será o anfitrião.
Melissa - Não sei, mas tou com impressão que vai ser alguém que conhecemos.
Katherine - Desde que não seja um deliquente por mim tudo bem!
Chloe - Ai estou tão intrigada...imagina ser o Brad Pitt, ai que sonho!
Melissa - Isso não é um sonho....é uma alucinação já Chlo!
Disse rindo-se em conjunto com a Kath.
Chloe - Bem já acabaram, ainda temos muito para ver!
Katherine - Calma, ainda estou a acabar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky to have you
Teen FictionSavannah (Ashley Benson) é uma adolescente de 17 anos que vive a vida intensamente como qualquer outra rapariga da sua idade. Lida com vários problemas, desgostos amorosos, amizades acabadas, más notas, problemas familiares. Conta com o seu grupo de...