Tell me again

44 4 7
                                    

Charlotte pov

O fim-de-semana tinha sido mesmo bom, o convivio entre todos foi fenomenal mas tinhamos de voltar escola. Acordei de manhã com uma dor de cabeça e tomei um medicamento para ver se esta passava, não queria ir para a escola mas era a aula antes do teste de História e precisava de tirar algumas duvidas.

Tomei banho, vesti umas calças pretas, o meu top branco, calçei as minhas vans pretas, estiquei o cabelo, pus uma maquilhagem simples peguei na mala e saí de casa.

Estava a ir para a paragem, a escrever uma mensagem para a Savannah, quando vou contra alguém.


Auchh - disse!


Thomas

Olha por onde andas mariposa!


Charlotte

Podes parar de me chamar isso? E não penses que foi um prazer ir contra ti.


Thomas

Ambos sabemos que foi, vá Char, admite.


Charlotte

Então não tens de ir ter com a tua namorada?


Thomas

Não desvies a conversa Charlotte.


Charlotte

Eu não desviei nada Tom.


Thomas

Eu sinto saudades dos nossos momentos Char, de como tu eras antes, de como nós eramos.


Charlotte

Pois, mas tu mudas-te e eu mudei também, agora aprende a lidar com isso porque eu também aprendi a lidar com a tua mudança. -saí da beira dele e sentei-me na paragem.


O autocarro chegou pouco tempo depois, entrei e dei de caras com a Claire que estava mesmo a frente sentada, a guardar lugar para o "querido" namorado dela, vi a Savannah sentada mais atrás e fui ter com ela.


Savannah

Bom dia, boo. Então fala-me dessa cara, que se passou?


Charlotte

Nada Sav, acordei com dor de cabeça, só isso.


Entretanto entrou o Thomas que olhou para mim de canto e sentou-se ao lado da namorada que o beijou de seguida. Os meus olhos transbordavam raiva só de ver aquilo e a Savannah percebeu o meu olhar e disse:


Savannah

Foi o Thomas, o que ele fez agora?


Charlotte

Depois falamos sobre isso agora não Sav.


Quando chegamos a escola já todos se encontravam lá, a Spencer e a Chloe perceberam que algo se passava comigo então vieram me perguntar o que se passava.

Lucky to have youOnde histórias criam vida. Descubra agora