Voices in my head

16 2 1
                                    

Spencer pov

Mais uma noite sem dormir, o Rick ontem percebeu que eu e a Savannah estavamos a segui-lo e se o Caleb não chegasse naquela altura nem sei se agora estariamos cá para contar a história. Ele já deve ter contado ao Sam que nós estavamos atrás deles e agora tudo era mais dificil, primeiro porque eles não iam deixar se apnhar tão facilmente, e precisavamos de ter o máximo de cuidado.

Estava com umas olheiras enormes, pensava nisto enquanto segurava a colher dos cereais sem a meter uma única vez á boca.

Tia da Spencer

Spence? Estás bem filha?

Spencer

Hum? Sim tia, estou só um pouco cansada.

Tia da Spencer

Estás a 10min com a colher da mão, mas ainda não comeste nada. Tens a certeza que é só cansaço?

Spencer

Sim, é melhor acabar, senão atraso-me para a escola.

Acabei de comer os cereais, despedi-me da minha tia e da minha avó e saí para apanhar o autocarro. Lá encontrei a Kath e a Chloe como habitual e chegamos juntas á escola. A Blaire e a Annie já lá se encontravam, e fomos ter com elas, ao ver a Annie deduzi logo que o John também já tivesse chegado.

Blaire

Bom dia meus amores, então tudo bem?

Katherine

Bom dia porcas, sim! - sorriu.

Spencer

Hum, Annie o John já está cá?

Annie

Ah sim, ele está no café, foi comer algo.

Spencer

Então eu vou ter com ele, até já.

Annie

Até já.

Segui para o café e vi-o logo sentado numa mesa. 

Spencer

Posso sentar?

John

Bom dia amor, claro que podes. - deu-me um beijo. - Então que cara é essa?

Spencer

Nada, não dormi nada hoje.

John

Porquê? - perguntou intrigado.

Spencer

Tive uma enxaqueca enorme. - menti.

John

E mesmo assim vieste amor? Tinhas ficado em casa que era melhor.

Spencer

E ficava a olhar para as paredes? Não obrigada. E além do mais ia perder matéria.

John

És mesmo marrenta, mas eu gosto de ti assim. - beijou-me de novo eu sorri.

 Spencer

Bem, pelas horas já deve ter tocado, vamos?

John

Sim, vamos embora.

Lucky to have youOnde histórias criam vida. Descubra agora