The second day

147 4 0
                                    

Savannah pov

Hoje a escola começou bué cedo e era o dia em que tinha mais aulas! Urhh como eu odiava terça-feira! Estava um pouco de vento então vesti umas calças pretas justas uma camisola vermelha bordot, as minha vans pretas, o casaco de couro preto a minha fita vermelha no cabelo peguei na mala preta com os livros e cadernos escolares e segui para a escola.

Pouco tempo despois de apanhar o autocarro já me encontrava com a Charlotte, como sempre, e seguimos juntas para a escola.


Quando chegamos já lá estavam a Melissa e a Chloe.


Chloe

Olá meninas! - disse sorrindo.


Charlotte

Olá Chlo! Mel hoje não vieste connosco no autocarro.


Melissa

Sim é verdade, eu quis vir mais cedo hoje.


Savannah

Ainda não chegou mais ninguém?


Melissa

Não, mas penso que a Kath e a Spencer devem estar a chegar.


Esperamos por elas no portão, e um minuto antes de tocar elas tinham chegado.


Katherine

Desculpem o atraso! - disse enquanto nos cumprimentava a todas.


Spencer

Nós teriamos chegado mais cedo se aqui a menina Kath não perdesse uma hora a esticar o cabelo! -olhou-a de lado.


Savannah

Como se já não conhecessemos essa personagem aí a teu lado. - digo mexendo-lhe do cabelo.


Katherine

Olha aí cabra o meu cabelo! - disse dando-me um murro no braço.


Antes de irmos para a sala, pois já tinha tocado, fomos á papelaria porque eu e a Spencer precisavamos de comprar a senha para o almoço. Depois da fila enorme que estava para comprar a senha e da lentidão do pc para a comprar, seguimos para a sala, era geografia A, a pior aula de sempre, até porque eu já tinha sido expulsa de uma aula. Entramos, quem falou foi a Melissa, ela tem razoavelmente mais jeito com a stora do que nós.


Melissa

Podemos stora? Desculpe pelo atraso.


Stora de Geografia A

Podem, mas convém saber que já tem falta.


Após ouvir aquilo dei meia volta com a Charlotte e iamo-nos por a andar dali até que a Kath e a Spencer nos agarram e dizem:

Lucky to have youOnde histórias criam vida. Descubra agora