Savannah pov
Fui obrigada a acordar cedo no meu primeiro dia de férias, isto tudo porque a minha irmã mais velha resolveu voltar hoje dos Estados Unidos. Os meus pais estavam tão entusiasmados que se levantaram e me obrigaram a levantar também não sei quantas horas antes de a irem buscar ao aeroporto. Ela sempre foi a menina querida dos papás, a mais bonita e também a pessoa mais convencida que eu conheço, mas claro que os meus pais não vêm defeitos nela. Desde criança que ouço "tens que ser igual á Ali. Ela é um verdadeiro exemplo, uma pessoa linda" bla bla bla. Eu não quis ir ao aeroporto, na verdade eles nem se importaram, disseram para arrumar a casa. Parecia que ia chegar alguém da realeza. Estava no meu portátil quando alguém toca á porta, devia de ser a Charlotte tinhamos combinado ela vir a minha casa hoje de manhã.
Fui abrir a porta.
Savannah
Olá Char. - disse meia aborrecida.
Charlotte
Bom dia para ti também. Que é que se passa.
Savannah
Adivinha quem voltou? - sentei-me no sofá.
Charlotte
Não sei, diz lá Sav.
Savannah
A minha irmã.
Charlotte
A Alison? Voltou dos Estados Unidos? Pensei que ela fosse ficar lá a viver.
Savannah
E ia, ou vai sinceramente eu já não sei.
Charlotte
Porque voltou? Ela não dizia que era muito melhor lá que cá.
Savannah
O que ela disse aos meus pais é que estava a morrer de saudades.
Charlotte
Não me parece coisa da Ali, voltar só porque está com saudades. - ri. - Será que os planos dela musicais não deram certo?
Savannah
Pelo contrário, estão a fazer sucesso, ela lançou o primeiro album dela e o primeiro videoclip foi postado ontem no youtube.
Charlotte
Oh brinca?! Temos que ver!
Savannah
Por favor não me obrigues a ver de novo. Os meus pais ontem viram-no 5x.
Charlotte
Já sabes como eles são em relação a ela. Vê lado positivo eles vão estar muito preocupados a dar atenção á tua irmã e tu podes fazer o que quiseres.
Savannah
Sim pode ser que vá passar uns tempos a casa do Caleb e assim aproveitamos para estar juntos.
Charlotte
Estás a ver? Agora mostra-me o videoclip, vá lá quero ver o sucesso da "princesa" Alison. - riu.
Savannah
Oh por favor....está bem. - revirei os olhos e mostrei -lhe o videoclip.
Katherine pov
Estava a preparar o pequeno-almoço para mim e para a Annie e já era a quinta vez que o telemóvel tocava e ela desligava a chamada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky to have you
Teen FictionSavannah (Ashley Benson) é uma adolescente de 17 anos que vive a vida intensamente como qualquer outra rapariga da sua idade. Lida com vários problemas, desgostos amorosos, amizades acabadas, más notas, problemas familiares. Conta com o seu grupo de...