Do you see me? Now you don't

24 3 2
                                    

Savannah pov 

Acordei de manhã cedo e fui tomar o pequeno-almoço com os meus pais. Fui para a cozinha e o meu estomago já fazia barulho devido ao cheirinho apetitoso das torradas acabadas de fazer. Sentei-me á mesa, enchi o meu copo com sumo de laranja natural e peguei em duas torradas e na manteiga. Entretanto reparo que a minha irmã não está connosco.

Savannah

Bom dia! A Ali não vem tomar pequeno-almoço?

Mãe da Savannah

Bom dia filha. A Ali preferiu comer no quarto, então eu levei-lhe lá o pequeno-almoço.

Savannah

Bem isso é que é vida de rainha.

Mãe da Savannah

Savannah, tu também já comeste no quarto, qual é o problema da Ali comer?

Savannah

Sim, mas fui eu que preparei o meu pequeno-almoço não tu.

Mãe da Savannah

Eu também já te preparei.

Savannah

Quando estou doente. - disse passando a manteiga na torrada.

Pai da Savannah

Vá já chega, não se pode tomar um pequeno-almoço em paz?

Savannah

Já me calei.

Acabei de comer e fui para o meu quarto. Cheguei mesmo a tempo pois estavam a ligar para o meu telemóvel.

chamada on

Savannah

Estou?

Charlotte

Bom dia Sav! Então como estás?

Savannah

Bom dia Char! Estou bem e tu?

Charlotte

Também, então já falaste com a Ali?

Savannah

Sobre?

Charlotte

Então sobre o que aconteceu ontem na festa!

Savannah

Ah pois é...eu sabia que era uma má ideia levá-la, mas Miss Ali tem sempre que ir.

Charlotte

Vai lá falar com ela e depois conta-me o que ela disse, ok?

Savannah

Considera-o feito. Até já.

chamada off

Desliguei o telemóvel e fui ao quarto da Alison.

Chloe pov

Já andava a dar voltas na cama á muito tempo então decidi acordar, na verdade não estava a conseguir dormir mais e não. Olhei para o lado da cama e estava lá o Cameron, um sorriso apareceu na minha face, sabia que não ia ter aquilo durante algum tempo por isso tinha que aproveitar. Dei-lhe um beijo e ele acordou.

Chloe

Acordei-te? Desculpa. - fiz beicinho.

Cameron

Lucky to have youOnde histórias criam vida. Descubra agora