Savannah pov
Estavamos assustadas com o que a Charlotte tinha ouvido ontem a noite, e encontravamos a olhar para a Spencer que estava a tentar arranjar um plano há mais de 2h. Quando a porta se abre.
Grace
Olhem, olhem, olhem as meninas bonitas, presas e todas sujas, que boa imagem. -riu.
Chloe
O que raio estas tu aqui a fazer? Se te queres vingar de mim, vinga-te! Agora não as metas nisso.
Grace
Sabes Chloe, no inicio era só mesmo para te dar uma liçãozinha, mas as tuas amigas, sabes elas são muito divertidas de assustar também. riu.
Chloe
Tu és uma doente mental! Eu vou dar cabo de ti. - ela ia a correr para ela mas eu e a Char, agarramos nela.
Charlotte
Para Chloe!
Savannah
Não sujes as mãos com isto.
Grace
Sabem meninas, vocês não estão numa boa posição digamos, para dizerem seja o que for.
Spencer
E o que nos vais fazer? Matar? Sabemos bem que por ti o Sam já o tinha feito há muito tempo.
Grace
Tens razão. Mas diz-me Spencer, tu que te achas o cerebro do grupo como foi seres enganada pelo teu próprio namorado?
Spencer
Se pensas que me vou revoltar contra ti, estás muito mal enganada.
Annie
Nós não entramos nos teus joguinhos, bem que podes esqeucer.
Grace
Oh Annie, já me tinha esquecido de ti. Sabem cada uma de vocês tem um papel no vosso grupo.
Katherine
Tu não sabes nada sobre nós!
Grace
Sei muito sobre vocês. - olhou para cada uma de nós. - O cérebro. - apontou para a Spencer. - A fiel. - apontou para a Charlotte. - A doida. - apontou para a Chloe. - A ingénua. - apontou para a Annie. - A indecisa. - apontou para a Kath. - A arrogante. - apontou para a Melissa. - E finalmente a sentimentalista. - apontou para a mim.
Chloe
Sabes tens razão, realmente sou mesmo doida. - pegou no tabuleiro de ferro da comida derrepente e deu com ele na cabeça da Chloe que caiu no chão.
Savannah
Oh meu deus...isso foi tão bom. -riu.
Spencer
É melhor irmos antes que ela acorde.
Saimos porta fora porque a Grace não tinha fechado a porta.
Jasper pov
Ia ver a Savannah tinha que falar com ela, tinha pensado muito nela nestes últimos dias. Quando cheguei a casa dela, a sua irmã a Alison ia a sair com os pais, eles iam com uma cara que mais parecia que tinha morrido alguém.
Jasper - Ali?
Alison - Jasper? O que fazes aqui? - olhou para mim surpreendida por me ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky to have you
Novela JuvenilSavannah (Ashley Benson) é uma adolescente de 17 anos que vive a vida intensamente como qualquer outra rapariga da sua idade. Lida com vários problemas, desgostos amorosos, amizades acabadas, más notas, problemas familiares. Conta com o seu grupo de...