Savannah pov (continuação)
Vejo ele a olhar para mim e tento disfarçar a olhar para o Caleb e a rir-me o nada. Olho pelo o canto do olho e reparo que ele vem na nossa direção .
Comecei a entrar em pânico, porque raio o Charles tinha de o trazer para aqui, parece idiota!
A Charlotte viu-o e veio logo ter comigo.
Charlotte
Oh mor aquele não é o Jasper a vir ter connosco?
Savannah
É amor...mas o que é que ele tá aqui a fazer! - entretanto ele chega há nossa beira acompanhado pelo Charles.
Charles
Pessoal, este é o Jasper. Ele é meu amigo!
Jasper
Olá, tudo bem? - sorriu.
Charles
Ele vai ficar connosco, tudo bem? - olhou para mim.
Caleb
Sim, na boa. Eu sou o Caleb.
Jasper
Jasper. - deu um aperto de mão. - Olá Charlotte, tudo bem?
Charlotte
Hum, olá Jasper. Sim e contigo?
Jasper
Também! - sorriu.
Peter
Vocês conhecem-se?
Charlotte
Hum? Sim, velhos tempos.
Eles ficaram a comprimentarem-se e a conhecerem-se, enquanto o Charles me puxou para falar comigo.
Charles
Sav, é na boa para ti, ele estar aqui?
Savannah
Hum...sim ele não faz diferença.
Charles
Pronto, se não estiveres a vontade diz-me.
Savannah
Eu digo mano, não te preocupes. - ele pôs o braço por cima dos meus ombros e deu-me um beijo na testa enquanto iamos ter com os outros.
Caleb pov
Desde a chegada daquele moço, que a Savannah estava a agir muito estranha. Eles não paravam de trocar olhares e não prestava atençao ao que ninguém dizia. Já me estava a passar.
Fui ter com o Peter e com a Charlotte que estavam sentados numa mesa com bebidas.
Peter
Hei, então que se passa mano?
Caleb
Oh pa é a Savannah desde que aquele moço chegou que ela está estranho e tão sempre a trocar olhares, fds já me estou a passar!
Charlotte
Caleb não fiques assim...é perfeitamente normal.
Caleb
É normal? Eles acabram de se conhecer!
Charlotte
Por acaso não Caleb. - levantou-se e eu agarrei-lhe o braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky to have you
Teen FictionSavannah (Ashley Benson) é uma adolescente de 17 anos que vive a vida intensamente como qualquer outra rapariga da sua idade. Lida com vários problemas, desgostos amorosos, amizades acabadas, más notas, problemas familiares. Conta com o seu grupo de...