Annie pov
Acordei ainda meio ensonada, fui tomar um duche e de seguida fui me vestir. Desci para tomar o pequeno-almoço mesmo sabendo que provavelmente só o iria ter de tomar ao lado do meu irmão, e as coisas entre nós, como é do conhecimento de todos, não estão lá muito bem. Estava a entrar no jardim onde tomavamos o pequeno-almoço, e estava lá sentado numa cadeira o Edward.
Annie
O que é que estás aqui a fazer? O John não está cá, nem sei onde foi.
Edward
Cheguei quando os teus pais estavam a sair e eles deixaram-me ficar aqui. E eu sei que ele não está cá, eu vim para te ver.
Annie
Então podes ir embora, porque eu não te quero ver.
Edward
Annie por favor. - levanta-se e agarra na minha mão. - Eu já te pedi desculpa montes de vezes, eu sei que não devia ter feito o que fiz, ocultar-te as coisas.
Annie
O que tu fizeste foi muito grave e ainda por cima não me contas o porquê que ele fez isto.
Edward
Ele fez-lo para proteger segredos da familia, é tudo que sei juro-te.
Annie
E como é que queres que eu acredite em ti? Podes-me estar a mentir. - cruzei os braços.
Edward
Annie, estás a exagerar. Eu já paguei pelo que fiz. - aproximei-me ainda mais dela. - Eu tenho saudades tuas, muitas mesmo.
Annie
Eu também tenho saudades tuas...mas tu mentiste-me e uma relação resulta na base da confiança, e como sei que posso confiar em ti de novo?
Edward
Eu sei que te magoei, mas por favor dá-me mais uma oportunidade. Se eu pudesse voltar atrás eu não tinha escondido nada de ti. Perdoas-me?
Annie
Hum...Sim, eu perdoo.
Ele puxou-me para ele e beijou-me, e como eu sentia falta daquele beijo.
Savannah pov
Estava na cozinha, a preparar o pequeno-almoço quando entra pela porta das traseira, com uma caixa de cupcakes o Caleb.
Savannah
Bom dia! O que fazes aqui? - deu-me um beijo.
Caleb
Vim ver a minha namorada, não posso?
Savannah
Estás a vontade, queres que vá chamá-la? - ri.
Caleb
Não, acho que já a encontrei. - puxou-me e deu-me outro beijo.
Pai da Savannah
(tosse)...Bom dia. - sentou-se á mesa a ler o jornal.
Savannah
Bom dia pai.
Caleb
Bom dia Sr.Marin.
Entretanto entra a minha mãe com a Alison-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky to have you
TeenfikceSavannah (Ashley Benson) é uma adolescente de 17 anos que vive a vida intensamente como qualquer outra rapariga da sua idade. Lida com vários problemas, desgostos amorosos, amizades acabadas, más notas, problemas familiares. Conta com o seu grupo de...