See you again

67 3 0
                                    

Savannah pov

Era o dia, até acordei antes do despertador tocar. Já me estava a arranjar, tinha mudado de roupa para aí 5x, como estava sol resolvi vestir uns calções de ganga um top a mostrar a barriga com um padrão com flores, as minhas botas da tropa pretas um colar de correntes, um relógio tipo pulseira e por  fim aqueles chapéus bola pretos que agora estavam muito na moda. Peguei na minha tipica mala preta, pus o unico caderno que hoje ia levar (era quarta não tinha muitas aulas, so tinha 3 e era só de manhã, tinha a tarde livre). Liguei a Charlotte para ver se ela já estava pronta para irmos para a escola.


chamada on


#Savannah

Oi boo! Já estás pronta?


#Charlotte

Ui que a menina hoje está muito contente. Ai Kyle Kyle o que tu me fazes - deu uma gargalhada.


#Savannah

Pára okay? Somos só melhores amigos.


#Charlotte

Sim claro. Bem pelo menos ele põe-te feliz.


#Savannah

Vá vá, despacha-te.


#Charlotte

Está bem, está bem. Té já.


chamada off


Passado algum tempo o autocarro chegou e eu e a Charlotte já estavamos juntas. Quando chegamos a escola eu só queria que as aulas passassem rápido.


Katherine pov

Quando entrei na escola estava cheia de medo de encontrar o Mathew e de ele me perguntar se já tinha chegado a uma decisão. Na verdade eu ontem só quis parar de pensar nesse assunto. A Spencer percebeu logo que estava mal, estava muito calada e quieta e isso não era normal.


Spencer

Que se passa contigo Kath?


Katherine

Nada...eu estou bem.


Spencer

Oh sim claro, inventa outra. É por causa do Mathew né?


Katherine

Eu não o quero encontrar hoje.


Spencer

Pois eu entendo, mas sabes que mais dia menos dia tens de lhe dizer o que decidiste.


Katherine

O problema é que eu ainda não decidi nada.


Spencer

Pois tem calma. Se ele aparecer a gente tapate. - deu um sorriso.

Lucky to have youOnde histórias criam vida. Descubra agora