Savannah pov
Acordei a pensar no meu beijo e do Caleb ontem, e não podia me sentir melhor, aquele beijo parecia tão certo, eu gostava dele e ele de mim, as meninas tinham razão o meu suposto "ódio" era para esconder o que realmente sentia. Foi estranha a maneira como acabou o beijo, nós olhamos nos olhos um do outro, sorrimos, ele deu-me uma festa na casa e saímos os dois.
Estava sentada na cama a pensar nisto e a sorrir quando a minha mãe entra no quarto:
Mãe da Savannah
Savannah? Ainda estás assim, olha as horas ou ainda perdes a camioneta.
Savannah
Já me vou vestir mãe.
Mãe da Savannah
Okay, vou preparar o pequeno-almoço, desce para o tomares.
Savannah
Sim, depois de me arranjar.
Mãe da Savannah
Então vá, despacha-te!
Levantei-me e fui ao meu armário, estava calor por isso peguei nuns calções justos e de cintura subida brancos e bus a minha blusa sem ombros azul turquesa, calçei as vans da mesma cor da blusa, peguei na minha mala, maquilhei-me, penteei o cabelo e desci para o pequeno-almoço.
Mãe da Savannah
Estás muito contente, que se passou?
Savannah
Hum? Nada, não se pode acordar bem disposta agora?
Mãe da Savannah
Podes e deves.
Acabei de tomar o pequeno-almoço e saí de casa, cheguei mesmo a tempo de apanhar a camioneta, pouco tempo depois já tinha a Charlotte ao meu lado. Na viagem ela contou-me sobre a discussão que teve com o Thomas e quase me pus de pé para a aplaudir, já era tempo de ela lhe dizer umas boas verdades! Estava muito orgulhosa dela. Chegamos atrasadas a escola porque perdemo-nos na conversa, tinha-lhe contado que eu e o Caleb nos tinhamos beijado, ela teria que ser a primeira a saber.
Charlotte pov
Eu a Sav tinhamos chegado atrasadas a primeira aula então todas as atenções foram nossas. Sentamo-nos nos nossos respetivos lugares e a Chloe logo me veio perguntar porque tinhamos chegado atrasadas.
Chloe
Char? Então, porque se atrasaram?
Charlotte
Destraímo-nos na conversa.
Chloe
Ah fiquei preocupada pensava que vos tivesse acontecido algo!
Charlotte
Calma Chloe, foram só 10min de atraso. - ri.
Chloe
Pois, é que depois de ontem, sei lá tou com medo.
Charlotte
Ontem? O que aconteceu ontem?
Chloe
Hum, nada esquece. Depois conto-te.
O resto da aula passou a correr e quando tocou para o intervalo, eu, a Sav, a Chloe e a Spencer saímos e fomos para a sala dos alunos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky to have you
Teen FictionSavannah (Ashley Benson) é uma adolescente de 17 anos que vive a vida intensamente como qualquer outra rapariga da sua idade. Lida com vários problemas, desgostos amorosos, amizades acabadas, más notas, problemas familiares. Conta com o seu grupo de...