Katherine pov
Quando vi o rosto da Blaire bem a minha frente nem sabia como a encarar, só queria lhe fazer um monte de perguntas e de receber as respostas que queria ouvir como por exemplo "não foi nada de grave" mas que pelo menos explica-se. Sou muito explosiva por isso não me consegui conter fui logo direta a ela e explodi:
Katherine
Podes-me explicar onde raio estiveste e porque não nos respondias a nenhuma das mensagens? - gritei.
Blaire
Estive doente e cansada, estive uns dias em repouso, desculpa não ter respondido, não estava mesmo com cabeça, aserio desculpa.
Katherine
Viste as nossas mensagens a quantidade delas e nem respondeste Blaire, nós ligamos aos teus pais! Tavamos muito preocupadas. - não conseguia controlar o meu tom de voz, então falava cada vez mais alto.
Blaire
Já te pedi desculpa Kath, só que não estava mesmo com cabeça, por favor desculpa-me! - ela olhou para mim já com os olhos cheios de lágrimas então corri para abraçá-la.
Katherine
Nunca mais faças isto parva! -sorri para ela e ela retribuiu.
Blaire
Prometo!
Charlotte
Bem finalmente o grupo já está completo! - sorriu e abraçamo-nos todas.
Savannah
Que seja a última vez que nos pregas um susto destes maluca!
Savannah pov
A Blaire já tinha voltado e afinal os pais dela estavam a dizer a verdade, que tonas porque desconfiamos, eles são pais não nos iam mentir, só espero que ela esteja melhor, realmente ela aparenta uma face cansada, tadinha, ainda bem que já voltou, assim o grupo está completo.
Mal entramos na primeira aula todos se puseram a volta da Blaire queriam saber o que se tinha passado , ela lá lhes explicou, bem quem não a largava era mesmo o Dave cada vez tinha mais certezas de que ele gostava dela, eles até ficavam fofos mas ela namora com o Sam, ninguem gosta muito dele, mas enfim não somos nós que temos que gostar.
Mal tocou saímos e eu, a Charlotte, a Spencer e a Chloe fomos nos sentar na sala dos alunos, estava eu a falar por sms com o Kyle quando chega lá o Caleb e me tira o telemovel, já levava com aquela criatura nas aulas e agora nem nos intervalos posso tar em paz sem ele aparecer! Ele começou a ler alto as mensagens.
Caleb
"Tás a ver princesa, eu disse-te que ela estava bem", "Pois foi best" , "Tens de confiar mais em mim ;)" , "Eu confio Kyle", "Ainda bem" - fez uma voz grossa para as de Kyle e uma fina para mim.
Savannah
És tão idiota, dá cá isso! - tirei-lhe o telemovel da mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky to have you
Novela JuvenilSavannah (Ashley Benson) é uma adolescente de 17 anos que vive a vida intensamente como qualquer outra rapariga da sua idade. Lida com vários problemas, desgostos amorosos, amizades acabadas, más notas, problemas familiares. Conta com o seu grupo de...