Katherine pov
Hoje acordei super confusa, tive um sonho tão estranho! Sonhei que beijava o Josh, mas quando olhei era o Andrew e depois voltei a olhar e era o Mathew! Ai o que se anda a passar comigo?! Será que estou...não pode ser, não posso estar dividida entre 3 rapazes, foi só um sonho! Estava a tentar tirar isto da minha cabeça quando a minha mãe entra no quarto.
Mãe da Kath
Katherine, despacha-te rapariga ou vais chegar atrasada!
Katherine
Já vou mãe!
Vesti-me, estiquei o cabelo, maquilhei-me e desci as escadas para tomar o pequeno-almoço. Sentei-me na mesa e preparei os cereais mas na verdade não estava com muito apetite para os comer.
Pai da Kath
Então filha, não tens fome?
Katherine
Por acaso não tenho muita...
Mãe da Kath
Que estranho, costumas estar esfomeada a toda a hora.
Katherine
Não acordei com fome...Bem, tenho que ir! Até logo.
Dei um beijo a cada um e saí para apanhar o autocarro.
Estala lá a Spencer e eu sentei-me ao lado dela.
Katherine
Bom dia, Spence! - dei-lhe um beijo na bochecha.
Spencer
Olá Kath. - deu um sorriso.
Katherine
Então está tudo bem?
Spencer
Tudo ótimo. - voltou a dar um sorriso.
Tinha reparado que ele hoje não queria conversar muito então fomos o resto da viagem em silêncio, exceto quando entrou a Chloe, ela tem sempre algo para contar! Chegamos á escola e estavam lá a Melissa, a Blaire e a Annie.
Blaire
Bom dia! - sorriu.
Katherine
Bom dia porcas!
Annie
Estás sempre tão animada Kath, adoro isso em ti, quem me dera ser assim!
Katherine
Ow és uma querida Annie.
Tocou e nós fomos para a sala, ia subir as escadas quando alguém me puxa pelo braço, eu olho para trás e beijam os meus lábios.
Katherine
Mas o quê?!
Andrew
Já sentia falta dos teus lábios macios e doces. - disse sorrindo.
Katherine
Andrew! Porque é que fizeste isto, ouve-me entra nós não existe mais nada, acabou!
Andrew
Mas...
Katherine
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky to have you
JugendliteraturSavannah (Ashley Benson) é uma adolescente de 17 anos que vive a vida intensamente como qualquer outra rapariga da sua idade. Lida com vários problemas, desgostos amorosos, amizades acabadas, más notas, problemas familiares. Conta com o seu grupo de...