The Party

35 4 1
                                    

Charlotte pov

O fim de semana tinha chegado rápido para a minha felicidade. Estava tão ansiosa com a festa! Já estava tudo preparado eu e as meninas tavamos tão ansiosas. A Chloe para variar só pensava em rapazes o que nos fazia rir.

Mas além deste meu lado ansioso tinha ainda que descobrir o que a Blaire e a Melissa escondiam. Passei os dias todos de olho nelas,  para ver se deixavam escapar algo, mas não,  elas estavam tensas mas mais cuidadosas. Aposto que a Mel contou a Blaire das minhas desconfianças.

Tava eu destraída com os meus pensamentos quando sou interrompida com o toque do meu telemovel.


Chamada on


#Chloe

Oi Char! Então preparada?


#Charlotte

Chlo, a festa só é as 20h ainda são 16h!


#Chloe

Ai eu sei, eu sei. Mas temos que nos preparar, vamos ficar lá o fim-de-semana, e eu acho que deveriamos estar lá mais cedo, só para nos ambientarmos estás a ver?


#Charlotte

Estou, estou - digo eu a rir.


#Chloe

De que te estás a rir?


#Charlotte

Nada, nada. Olha eu vou ter com a Savannah a casa dela, depois ligo-te, está bem?


#Chloe

Sim, eu também tenho de tomar um banho de imersão, por os meus cremes, e tratar do cabelo e arranjar as coisas...ai tanta coisa que tenho para fazer, jesus! - disse suspirando.


#Charlotte

Vá tá bem, não te atrases depois, já sabemos como és. Beijo.


#Chloe

Eu não me atraso! Beijo.


chamada on


Só esta Chloe para me fazer rir, já estou mesmo a ver que me vou partir a rir com ela na festa, tipica Chloe!


Savannah pov

Era o fim-de-semana mais esperado de sempre! Aquele convite veio no momento mais oportuno! Precisamos de nos destrair e de nos divertir. Esta história da Blaire foi bastante preocupante e agora que já passou, podemos por tudo para trás das costas e esta festa ia ajudar, necessitamos urgentemente de memórias novas! A Char vinha ter comigo cá em casa para me ajudar com as roupas e isso, eu odiava fazer a mala, então pedi para ela vir se arranjar comigo, pelo menos destraía-me. Estava a abrir algumas gavetas para ver a roupa e alguém bate a porta.


Mãe

Filha, a Charlotte está aqui.

Lucky to have youOnde histórias criam vida. Descubra agora