Savannah pov
Já tinha passado uma semana desde que fomos resgatadas, mas cada dia que passava sentia-me pior, porém tentava disfarçar, e hoje teria que me esforçar mais para isso, pois era hoje que voltavamos á escola, era o terceiro periodo do 12ºano e ja tinhamos faltado 2 semanas. Estava sentada em frente ao meu espelho de maquilhagem ainda com o rimel na mão a passar devagar, quando vi a minha mãe encostada a porta do meu quarto, que se encontrava aberta, a olhar para mim.
Savannah - Bom dia... - disse dando um sorriso.
Mãe da Savannah - Bom dia filha. - sorriu. - Vinha-te chamar para o pequeno-almoço.
Savannah - Eu já desco.
Ela aproximou-se de mim e pôs a mão no meu ombro.
Mãe da Savannah - Tens a certeza que queres ir?
Savannah - Sim, está tudo bem mãe. - sorri. - Não te preocupes.
Mãe da Savannah - Então eu encontro-te lá embaixo, o teu pai leva-te á escola, okay?
Savannah - Não é preciso...
Mãe da Savannah - Nisso não há discussão Savannah, o teu vai-te levar sim.
Suspirei e vi la a ir-se embora. Pus o rimel no outro olho e suspirei antes de descer para o pequeno-almoço. Peguei na minha mala e no casaco e desci.
Alison - Bom dia maninha. - sorriu trazendo um prato de torradas para a mesa.
Pai da Savannah - Como estás hoje, preparada?
Savannah - Sim. - sentei-me.
Pai da Savannah - Tens de tentar estar concentrada, é o teu ultimo periodo e tens de te preparar para os exames.
Alison - Pai, não ponhas essa pressão agora em cima da Sav.
Savannah - Não, Ali, deixa estar, ele tem razão. - tirei uma torrada e pus manteiga.
Mãe da Savannah - Se precisares de vir embora da escola por alguma coisa ligas-me sim?
Savannah - Está tudo bem não se preocupem. - disse sendo um bocado brusca.
Quando acabei o pequeno-almoço, peguei no casaco e na mala e segui com o meu pai para o carro, pus os fones nos ouvidos e se o meu pai me disse algo no caminho para a escola não tinha ouvido nada, só queria ver as meninas e o Caleb.
Charlotte pov
Tinha chegado á escola acompanhada pelo Peter que me tinha salvo da minha mãe que insistia em vir comigo até á escola, então eu pedi ao Peter que me fosse buscar a casa e me trouxesse á escola, sabia que não iria recusar e eu sentia-me segura com ele. Quando chegamos á escola já lá estava o Caleb, acompanhado do Charles.
Peter - Bom dia. - disse indo ao encontro deles.
Charles - Bom dia. - deu-lhe um aperto de mão. - Então Char, estás boa? - olhou para mim.
Charlotte - Sim. - olhei em volta. - A Sav e as meninas ainda não chegaram?
Caleb - Ela está a chegar, o resto das meninas não sei.
O Caleb estava com um ar de ansioso e de preocupado, desde que fomos resgatadas que ele não largava o pé da Sav, e ela já tinha desabafado comigo que ás vezes isso torna-se frustante porque ela sente-se presa e uma coitadinha e que não quer que ele a veja como uma vitima. Entretanto ela chegou e o Caleb apressou-se a ir ter com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucky to have you
Teen FictionSavannah (Ashley Benson) é uma adolescente de 17 anos que vive a vida intensamente como qualquer outra rapariga da sua idade. Lida com vários problemas, desgostos amorosos, amizades acabadas, más notas, problemas familiares. Conta com o seu grupo de...